Carlos Lungarzo faz a ‘lista dos feitores’

Tempo de leitura: < 1 min

por Carlos Lungarzo, em seu blog


Carlos Lungarzo é professor aposentado da Unicamp e membro da Anistia Internacional.

Leia também:

Câmara aprova a PEC do trabalho escravo

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Eduardo

Essa é a direitalha nua e crua. Não precisa nem colocar os nomes, pois é só olhar para os partidos que fazem parte.

Arthur Schieck

A lista é ótima, mas seria mais completa se junto ao partido estivesse escrito também os estados que cada um dos infelizes.

Julio Silveira

Essa é a turma que o cidadão deve guardar em uma cola com finalidade inversa da usual. Uma cola para lembrar de quem não merece um unico voto. Essa gente certamente não tem a envergadura necessária para representar cidadãos livres e independentes no congresso.

Mardones Ferreira

Excelente trabalho.!

José Augusto Criverio

A Repórter Brasil fez algo parecido: http://www.trabalhoescravo.org.br/noticia/64

Santos-sp

Atenção a Beto Mansur, ex prefeito de Santos que sempre odiou o PT, zoando com a principal liderança petista de Santos quando elafalou que tinha gás e petróleo em Santos e que hoje se aproxima do PT e toma para si os louros da descoberta do Petróleo e suas boas consequencias para a região.
Ah sim, tem um detalhe, já descobriram escravos em suas fazendas em Goiás…
A cidade da liberdade e da caridade gerou um escravocrata…triste

assalariado.

Nós que somos de ideologia de esquerda temos uma tarefa urgente. Alertar os companheiros do campo e, principalmente, os movimentos que tem ligação com as lutas pela reforma agrária e assalariados rurais permanentes, para quebrarmos de vez a espinha dorsal da burguesia latifundiária do campo.

Dei uma pesquisada rápida nas fichas deles no ( http://www.excelencias.org.br )

Observei o currículo destes exploradores dos assalariados e da nação, notei que, na sua imensa maioria, estes parlamentares são capitalistas do latifúndio ou são de alguma forma ligados/ financiados pelo agronegócios.

Com a palavra os partidos de esquerda e os movimentos sociais do campo.

Saudações Socialistas.

Fabio Passos

Excelente.
E não vamos esquecer que os oligarcas decrépitos do PIG também fazem parte desta gangue: civita, marinho, frias e mesquita.

Zé Brasil

Ingenuidade a minha esperar um Afrodescendente em tal galeria.

Seria interessante informar o domicílio eleitoral de cada um deles e correlacionar o ramo de atividades em que estes senhores atuam e/ou defendam no Plenário. Se não for pedir muito, apresentar os principais projetos por eles defendidos ao longo do tempo em seus mandatos.

Não se nega aqui os seus direitos de votarem como mandam as suas convicções, contudo, aqui do outro lado do balcão, eu me reservo o mesmo direito de não consumir ou utilizar de seus produtos e serviços ou de seus representados.

A mim já me basta o imposto que pago, compulsoriamente, para mantê-los enquanto parlamentares do País.

    CARLOS ALBERTO LUNGARZO

    Obrigado por seu interesse em meu trabalho. Já comecei a preparar um documento com os dados de cada dos escravocratas, mas ainda demorará uma semana em acaba. Mas, agradeço todo o estímulo.
    Abraços
    Carlos

Apavorado por Vírus e Bactérias

Que bando de pilantras esses sujeitos que além de terem oportunidade de trabalhar, querem receber pelo trabalho, querem comer, querem água potável, alojamento decente – sem surra – e querem que as ferramentas sejam compradas pelo patrão, não por eles. Que petulância. Que trololó.

Ainda bem que existem esses Digníssimos Deputados Guerreiros e Cheirosos acima, que defendem o trabalho com ardor e despesa mínima. Esses deputados são dos meus e ainda acho que vão fazer a Lei do Chicote para Empregados Desobedientes e Preguiçosos.

Deixe seu comentário

Leia também