TV

Depois da guerra

Tempo de leitura: < 1 min

Do Jornal da Record.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Andre Felipe

PSDB ou ARENA do seculo XXI?
O elitismo tucano quer acabar com a pobreza, matando pobres.
Já imaginaram essa conduta tucana no governo do Brasil?
Retrocesso de 50 anos na democracia.

Anonimo

Cade os politicos?? Deputados e senadores eleitos com o voto desse "POVO" jogado de forma grotesca de suas casa? E os policiais, melicias treinadas com dinheiro publico para aterrorizar o povo. É de perder a fé mesmo…..

italo

Isso que é Justiça? Quando um banqueiro envolvido em roubo de dinheiro público, suborno de delegado e Juiz, o Judiciário vira legislador e baixa, de bate pronto, dois habeas corpus e uma lei proibindo algemar celebridades, que passa à valer desde já. Quando centenas de famílias, mulheres e crianças pobres encontram um lugar para viver em barracos improvisados, o Judiciário, com a mesma mão que aliviou o banqueiro, baixa o cacete nas famílias, destrói o barraco na presença das crianças, sem garantir sequer um abrigo.

Marcio H Silva

A frase lembrada pelo Fernando Brito, no Tijolaço, se encaixa muito bem nesta reportagem do JR:

"Será que precisamos de um novo Sobral Pinto para constranger a Justiça brasileira, pedindo que se aplique aos seres humanos do Pinheirinho a lei de proteção aos animais?"

Fabio_Passos

A verdade é que bonecos da "elite" branca e rica, como alckmin e este prefeito cury, estavam acostumados a passar por cima da vida de milhares de trabalhadores pobres para favorecer um ricaço ladrão como naji nahas.
No passado a mídia-corrupta – rede globo / quadrilha veja / estadão / fsp – conseguia esconder a violência absurda e blindar o comportamento asqueroso destes facínoras que construíram um Apartheid Social no Brasil.

Agora já não é mais tão fácil…

Já passou da hora de uma intifada que ponha abaixo este regime de segregação social que existe no Brasil.

Os ricos são o crime!
Poder para o povo pobre!

    Bley

    Permita-me tratá-lo por amigo, caro Fabio Passos! Estou inteiramente dBe acordo com suas palavras. Gostaria de vê-las amplificadas por todos nós que fazemos os sujos e mal-cheirosos sob a mira do Reichstag dos Bandeirantes.

    Fabio_Passos

    Revolucionários do Brasil
    Fogo no pavio!
    Fogo no pavio!

Xad Camomila

Artistas repudiam "política do coturno" em Pinheirinho: Há muito tempo não vejo isso, dignidade ao vivo no meio cultural, há muito tempo de boca calada . Tratou-se de um texto coletivo previamente combinado, e quem fosse chamado primeiro leria. Leram Juliana Rojas e Marco Dutra, diretores de "Trabalhar Cansa".

TEXTO LIDO HOJE (25/01) NA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PRÊMIO GOVERNADOR DO ESTADO, NA PRESENÇA DE GERALDO ALCKMIN E ANDREA MATARAZZO.
http://vivababel.blogspot.com/2012/01/artistas-re

Deixe seu comentário

Leia também