Jesus aprovaria a matança dos palestinos por Israel?, pergunta Jair de Souza; vídeo
Tempo de leitura: 2 minReflexão necessária para o dia de Corpus Christi
Por Jair de Souza*
Estamos chegando ao dia de Corpus Christi. Por isso, este é um momento muito importante para todos os que aspiram a seguir os ensinamentos de Jesus se dediquem a fazer uma profunda reflexão.
Como seguidor sincero de Jesus, você acredita realmente que Jesus está de acordo com a matança de crianças e mulheres para atender os desejos de Deus?
Você crê de verdade que o Deus de Jesus está feliz com a matança por incineração que o sionista Estado de Israel acabou de cometer contra crianças, mulheres e outras pessoas indefesas em um campo de refugiados palestinos em Gaza?
Tenho certeza de que você sabe muito bem que o Deus de Jesus é o Deus da bondade, do amor, da solidariedade.
Você tem toda a consciência de que se algum líder religioso estiver te dizendo que você deve apoiar esses crimes do sionista Estado de Israel para cumprir com os preceitos de Deus, esse líder seguramente está ao serviço do DIABO, nunca do Deus de Jesus.
Você precisa ter sempre em mente que qualquer um que procure justificar essas matanças tão horrendas contra crianças, mulheres e gente humilde só pode estar trabalhando em favor das causas do DIABO, jamais de Jesus.
Se algum líder religioso vier te dizer que você deve continuar apoiando o massacre assassino do sionista Estado de Israel, mande-o imediatamente para o inferno, pois ele não tem nada a ver com Jesus, e sim com o senhor das trevas, com o DIABO.
Apoie o VIOMUNDO
Neste dia de Corpus Christi, se você é um seguidor sincero de Jesus, não seja cúmplice dos agentes da morte, siga o Deus de Jesus, exija que a justiça, a solidariedade e o amor sejam aplicados ao sofrido povo palestino. Não compactue com nenhum agente do DIABO. Deixe os ensinamentos de Jesus te guiarem.
*Jair de Souza é economista e mestre em linguística pela UFRJ.
*Este texto não representa obrigatoriamente a opinião do Viomundo.
Leia também
Jair de Souza: Hitler contaria com a condescendência de nossa mídia, se fosse um sionista de hoje?
Jair de Souza: Evangélicos, católicos, Jesus e a justiça social
Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Deixe seu comentário