Adiada a entrevista da ministra Esther Dweck ao Barão de Itararé: Chuvas no RS e reuniões
Tempo de leitura: 2 minBarão de Itararé informa:
“Infelizmente, por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul e a ministra estar participando de diversas reuniões, ela acabou de cancelar a entrevista de hoje. Tentaremos adiar para a próxima semana, mas ainda sem data e horário definidos. Agradecemos a compreensão”.
****
Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, concede entrevista para a mídia alternativa
Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé
O Canal do Barão no YouTube recebe, nesta quinta-feira (02) às 17h (Brasília), a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, para uma entrevista coletiva com a mídia alternativa.
Em pauta, os desafios da pasta em relação às políticas para valorização dos trabalhadores do serviço público, quais as expectativas com o Concurso Público Nacional Unificado, o Enem dos concursos, que abrirá mais de seis mil vagas, reforma administrativa, entre outros temas.
Apresentada pela coordenadora do Barão, Rita Casaro, a coletiva contará com a presença de jornalistas dos seguintes veículos: Carta Capital, Jornal GGN, Viomundo, Rede TVT, DCM e Brasil 247.
Sobre a entrevistada:
Apoie o VIOMUNDO
Esther Dweck é ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. Professora Associada do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IE/UFRJ). Doutora em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – durante o período de doutorado realizou estudos na Scuola Superiore Sant’Anna, em Pisa, na Itália.
Entre 2011 e 2016, atuou no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, onde foi Chefe da Assessoria Econômica e Secretária de Orçamento Federal. Foi subchefe de análise e acompanhamento de políticas governamentais da Casa Civil.
Também foi assessora parlamentar do Senado em 2016-2017.O Conselho Federal de Economia (Cofecon) concedeu a Esther o prêmio de Mulher Economista de 2021.
Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Deixe seu comentário