Médicos e médicas cearenses lançam vídeo cantando em apoio à candidatura de Lula à presidência da República, cantando coletivamente o clássico jingle do ex-presidente, música que estreou nas eleições de 1989.
Integrantes do Coletivo Rebento/Médicos e Médicas em Defesa da Vida, da Ciência e do SUS, que em julho haviam divulgado em nota pública o apoio a Lula, agora reforçam a manifestação através da música e do vídeo, já disponível no Youtube do grupo.
“O Coletivo Rebento, formado por médicas e médicos do Ceará, expressa através do seu coral o seu apoio a Lula e a certeza de um País melhor para todos”, destacam os médicos no texto de apoio ao vídeo. O coletivo mantém um coral e uma banda, manifestando-se de forma permanente também por meio da arte.
O grupo também lançou um livro com relatos sobre o combate à pandemia de Covid-19 no Ceará e realizou inúmeras manifestações, nas ruas e nas redes, de denúncia sobre a falta de seriedade no combate à doença.
Escolhas equivocadas que custaram a vida de centenas de milhares de brasileiros e brasileiras.
Mortes que poderiam ter sido evitadas, se não tivesse havido no plano federal um constante boicote às medidas de controle da pandemia, incluindo minimização dos riscos, insultos aos doentes e familiares, combate ao uso de máscara, ao distanciamento social e demora na compra das vacinas.
Leia também:
Rede de Médicos Populares lança em primeira mão o jingle ‘Lula Esperança do Povo’; assista ao clipe
Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Deixe seu comentário