Ex-mulher de Pazuello diz que sofreu abusos do general e afirma que “essa gente é perigosíssima”

Tempo de leitura: < 1 min
Reprodução

Da Redação

A ex-mulher do general da ativa Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, disse hoje em uma rede social que não procurou, mas foi procurada pela CPI da Pandemia.

Ao responder a uma internauta que a questionou, Andrea Barbosa escreveu que “os abusos que sofri desse homem são da ordem do horror”.

“Essa gente é perigosíssima”, escreveu Andrea, dizendo que se ela tivesse procurado a CPI colocaria em risco a própria vida e a da filha do casal.

Eduardo Pazuello foi ministro da Saúde no auge da pandemia do coronavírus e, em vídeo publicado nas redes sociais, disse a respeito do presidente Jair Bolsonaro que “um manda e outro obedece”.

Ao cair, ele disse que teria freado tentativas de corrupção por parte de políticos da base aliada com dinheiro do combate à covid, mas não entrou em detalhes.

Como cala boca, Pazuello recebeu outro cargo no governo, com salário mensal de R$ 16 mil, que pode acumular com o soldo do Exército.

“Que nada nos defina, que nada nos sujeite, que a liberdade seja nossa própria substância”, é a frase de Simone de Beauvoir que Andrea usa em seu perfil do Instagram.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

DAS GERAES

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, desde que ele faça vistas grossas a essa turma de corruptos.

    Dan

    Brasil acima de tudo + Deus acima de todos= meio milhão debaixo de tudo e todos.

roseli sarilho

bem da estirpe dos generais, desqualificado e monstruoso, precisa ser investigado, cadeia nele.

Deixe seu comentário

Leia também