Ator bolsonarista que usou cueca na cara para zoar uso de máscara é internado com covid-19
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
Ele jamais obteve o reconhecimento do pai, David Cardoso, o rei das pornochanchadas.
David Cardoso Jr. vive, portanto, como sub-celebridade — que chama a atenção com polêmicas falsas.
Já disse que deixou de ser convocado para atuar em novelas da Globo por não ceder a diretores que queriam desfrutar sexualmente dele.
“O vôlei dele já era famoso porque só tinha enterrada. Sabia a fama e claro que não fui”, afirmou a respeito de um dos diretores, que o convidou para jogar vôlei em sua mansão.
Isso foi em abril de 2020. Em dezembro, o primogênito de David Cardoso colocou uma cueca na cara em vez de máscara e disse que era em protesto contra restrições adotadas pelo governo Doria.
“Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir [o movimento das pessoas], eles querem quebrar as empresas”, explicou o bolsonarista convicto.
Para ele, o pano das máscaras utilizadas era o equivalente ao das cuecas que ele vestiu no rosto — para sair na mídia e ganhar seguidores nas redes sociais.
Segundo a coluna de Ancelmo Góis, em O Globo, o ator, de 52 anos de idade, foi internado com covid-19 no hospital Sancta Maggiore em São Paulo e seu estado de saúde é “delicado”.
De acordo com o painel do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, o Brasil teve 44.178 casos de covid nas últimas 24 horas e 1.025 mortes — totalizando 501.825 mil.
Apoie o VIOMUNDO
Mantidos os números atuais, o Brasil deve ultrapassar os Estados Unidos em número de óbitos no dia 17 de setembro.
Comentários
Zé Maria
Espera-se que a Nebulização com Cloroquina
cure esse Ator Miserável, quando lhe faltar o ar.
José Espare
Queria dizer que o tempo está bastante nublado hoje e a temperatura baixou muito. Ah, sobre o assunto do texto, não conheço o cara, mas, por se tratar de um bolsonarista, fica tudo mais fácil de entender. Vamos torcer para que ele sobreviva e consiga se tornar um grande ator.
Deixe seu comentário