Deputado que não usa máscara para imitar Bolsonaro perde assessor para a covid e levanta dúvidas sobre áudio desabafo contra ele e presidente
Tempo de leitura: 2 minDa Redação, sugerido pelo leitor Henrique Martins
O deputado federal José Medeiros (Podemos-MT) lamentou a morte, por covid, de seu assessor parlamentar José Roberto Feltrin.
Ele também aproveitou para tentar lançar dúvidas sobre um áudio devastador que Feltrin teria gravado antes do falecimento e que foi divulgado pelo portal RD News, de Mato Grosso.
O deputado federal José Medeiros lamenta que o falecimento do seu assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. “A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos”, diz a nota divulgada pela assessoria do deputado.
Medeiros é conhecido por imitar seu grande ídolo, Jair Bolsonaro.
Numa foto divulgada no Instagram, ele é o único a não usar máscara na reunião de um grupo de parlamentares.
Recentemente, Medeiros revelou grande satisfação com o apoio dado a ele por Bolsonaro para concorrer ao Senado em 2022, dizendo que é como se seu time político tivesse sido reforçado pelo craque francês Mbappé.
No Facebook, o sobrinho de José Roberto Feltrin, Rafael, comunicou aos amigos a perda do tio advogado, no dia 18 de maio:
“É com muita tristeza que comunico o falecimento, do meu amigo de fé irmão camarada, Zé Roberto Feltrin. Hoje percebi como a vida é injusta. Ver partir tão cedo e com tantos planos e sonhos por concretizar me deixou com o coração arrasado. Ainda é difícil para mim aceitar que tudo tenha terminado assim, repentinamente. Que Deus nos dê forças, para que ele continue a ser lembrado por todos nós pela pessoa especial que ele foi, um combatente, idealista. E, sempre indignado com as injustiças deste Mundo. Infelizmente, não conseguiu receber a VACINA à tempo. Perdemos a guerra para o Covid, fez o bom combate, nos resta agora seu legado e a saudade”, escreveu.
Medeiros tinha apenas 55 anos de idade e morreu em um hospital de Rondonópolis.
Apoie o VIOMUNDO
A gravação foi feita quando ele sentia sintomas graves da covid, como baixa saturação.
Ele se refere na gravação a Jair Bolsonaro como “bunda suja”, culpa o presidente da República por não ter comprado vacinas e responsabiliza o próprio deputado Medeiros.
“Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Esse cara vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade e não tem”, diz o assessor num trecho da gravação.
Não se sabe a quem ele endereçou o áudio.
Ouça abaixo um pequeno trecho da gravação divulgada pelo RD News.
Comentários
carlos
Eu gostaria de saber do presidente Bolsonaro, que é contra o uso medicinal da maconha porque financiou com recursos do BNDES o laboratório do Paraná, para fabricar o canabidiol, medicamento a base da maconha, regulamentado pela ANVISA.
Lucas
É muito risco de vida para um país tão rico. Parece que estamos na África. Ninguém ouve o povo.
Deixe seu comentário