Família de Major Olímpio pede respeito à imprensa depois dele ser intubado pela segunda vez

Tempo de leitura: 2 min

“A família do senador Major Olimpio informa que seu quadro segue estável, mas requer cuidados. Pedimos a imprensa que respeite o momento, que será de recolhimento e de foco no tratamento. Continuemos em oração pelo seu restabelecimento e de todos neste momento. Deus os abençoe!”

A mensagem foi disparada pelo twitter, no perfil do senador pelo PSL.

O senador recebeu a solidariedade de vários colegas, depois de ser intubado pela segunda vez.

Ele tem apenas 58 anos de idade.

Anteriormente, a família agradeceu a orações que foram feitas por ele.

“Obrigado, Padre Antônio Maria, comunidade e a todos pelo apoio e orações. Que Deus possa trazer conforto para todas as famílias que sofrem e curar todos que precisam neste momento. “Cura Senhor, onde dói; Cura Senhor, bem aqui; Cura Senhor, onde eu não posso ir”, escreveu em mensagem.

No dia 3 de março, o próprio Major, líder do PSL no Senado, escreveu:

“Agradeço a todos pelo apoio e orações. Estou internado em razão da Covid-19, mas tenho fé que em breve estarei recuperado. Minha solidariedade a todos os brasileiros neste momento difícil. Juntos vamos vencer.”

Ele chegou a participar de uma sessão do Senado da cama do Hospital São Camilo, em São Paulo, mas estava ofegante.

Ele foi intubado pela primeira vez no dia 6 e extubado no dia 9.

Apoie o VIOMUNDO

Teve de ser intubado novamente na quarta-feira, dia 10.

O Major e seu assessor de imprensa supostamente foram contaminados durante uma romaria ao Congresso Nacional, quando prefeitos procuraram deputados e senadores para pedir emendas orçamentárias.

Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Lasier Martins (Podemos-RS) foram infectados no mesmo período.

Em 21 de janeiro, Lasier lamentou a morte do general Geraldo Miotto, de 65 anos, o que não causou nenhum reação pública da família Bolsonaro.

Os senadores José Maranhão (MDB-PB), de 87 anos, e Arolde de Oliveira (PSD-RJ), de 83 anos, morreram em consequência da pandemia.

Manifestação contra Doria

Embora mascarado, o senador Major Olimpio participou de manifestações públicas contra as medidas do governador João Doria de combate à pandemia em São Paulo — na foto acima, aparece à frente de um rapaz que usa a máscara no queixo.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Dilma Coelho

Quem é o major olimpio: O deputado Major Olimpio, a esposa e o sogro estão no Banco Nacional de Devedores Trabalhistas. Juntos, eles são réus em pelo menos 28 processos na Justiça do Trabalho. A Tresces, do sogro do Major Olimpio, deve R$ 317 mil reais em impostos. Mas isso não é nada perto do total da dívida de FGTS e outros tributos somados pela Thor, Iron e No Problem: R$ 45 milhões. Ao seu redor também funciona um ecossistema de empresas de segurança, emaranhadas por diferentes CNPJs, endereços e sócios. O deputado não está entre eles – as sociedades são sempre formadas por alguém de sua família, como sua mulher, fonoaudióloga, e seu filho, um publicitário que não fala sobre o próprio negócio. Apenas alguns dos seus entreveros. E esse “cidadão de bem” quer ser presidente. Se baseando no lixo da hiena miliciana. The Intercept Brasil …

Zé Maria

Isso que o Major Olímpio é um Atleta. Imagina se não fosse.

Vinicius Porto da Silva

Que ele e toda a sua familia vão para o quinto dos infernos!!!!!

    JOSE MARIA SANTOS

    Agora temos de ter dó desses FDPs que estão usando leitos a que não têm direito. Nós estamos quietos em casa enquanto uma corja está fazendo aglomeração. Estão com medo depois da fala do LULA. O Pazuelo tá pedindo pra sair para salvar o BOLSOMERDA. Cadê os tantos PAZUELOS do ex glorioso exercito brasileiro.

José Espare

Se fôssemos como os bolsonaristas, estaríamos fazendo orações a Deus para pedir força ao Covid neste momento. Mas, como não somos, queremos nos solidarizar com a família e torcer pela pronta recuperação do Major Olímpio. Claro, também oramos para que Deus permita que sua mente se imbua de um pouco mais de sentimento humanitário e que, ao sair deste infortúnio, ele passe a respeitar também a vida dos demais.

Deixe seu comentário

Leia também