As lojas Havan anunciaram hoje a morte da mãe do empresário Luciano Hang, Regina, de 82 anos, vítima de complicações da covid:
É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang.
Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan.
A dor desta grande perda não é sentida apenas pela família Hang, mas dividida entre a grande família Havan. Dona Regina ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos. A celebração de despedida será em família.
‘Aqueles que passam por nós não nos deixam sós, deixam um pouco de si e levam um pouco de nós’.
Hang, a esposa Andrea e os três filhos do casal também foram contaminados pela covid, mas se recuperaram. Por precaução, passaram pelo hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.
Regina Hang sentiu os primeiros sintomas em 27 de dezembro: um quadro febril que a levou a ser internada num hospital da Prevent Sênior em São Paulo.
Comentários
robertoAP
Nome do filme:
“Matou a Mãe e Foi Tomar Cloroquina”
Deixe seu comentário