Alegria de Covas em selfie faz internautas relembrarem aliança de Doria com Bolsonaro
Tempo de leitura: 2 minDa Redação
Uma selfie feita num gabinete de Brasília, por um sorridente Bruno Covas, circulou hoje nas redes sociais e fez internautas se recordarem do tempo em que o governador João Doria se aliou a Jair Bolsonaro com o objetivo de ganhar a eleição de 2018 em São Paulo.
A chapa foi batizada de BolsoDoria.
O you tuber Jones Manoel comentou:
Mas Bruno Covas nunca flertou com o bolsonarismo, PSDB é parte do “campo democrático” etc. Evidentemente, o PSDB nem apoiou Bolsonaro em massa em 2018, Doria não faz uma das campanhas mais reacionárias de todos os tempos (lembra do Márcio Cuba?) e esse careca aí deve ser eu rsrs.
O jornalista José Trajano acrescentou:
Olha a alegria e o entusiasmo do Covas ao tirar foto com o Capitão Corona e de seu padrinho, o engomadinho Doria.
Nat deu sua opinião:
O Bruno Covas surfou sim na onda do Bolsonarismo. Sinto em dizer. Agora ele e o Doria querem fingir que não, mas é só dar uma olhadinha nas redes sociais deles em 2018. Não é uma foto, são vários posts de apoio. Bolsodoria, lembra?
Muitos internautas também defenderam Covas, dizendo que as fotos ficam, mas as circunstâncias políticas mudam.
Apoie o VIOMUNDO
Certamente mudaram entre Bolsonaro e Doria.
Com a pandemia de coronavírus, a relação entre ambos desandou, com o presidente lamentando as medidas de fechamento da maior economia do Brasil, a de São Paulo.
A troca de farpas levou bolsonaristas a pedirem o impeachment do governador paulista.
Doria é visto hoje por bolsonaristas raiz como a principal ameaça à reeleição de Bolsonaro.
Depois que o tucano se acertou com a empresa Sinovac para fabricar no Instituto Butantã a vacina contra o coronavírus as coisas desandaram de vez.
No fim de semana, bolsonaristas distribuiram em massa uma montagem mentirosa em que Doria aparece com uma bandeira chinesa na máscara, supostamente a caminho de votar — o que é absolutamente falso.
Comentários
Clairton
Merece destaque, também, o sorriso forçado de bolsonada. O boçal é boçal mesmo, mas, com certeza, ele já sabia que não dá para confiar em Doria, Alckmin que o diga…
Deixe seu comentário