Assessora religiosa de Trump aciona martelo divino, mas presidente ainda corre risco de não se reeleger; vídeo
Tempo de leitura: 2 minDa Redação
Paula White, assessora da Iniciativa da Fé e da Oportunidade indicada por Donald Trump, acionou o martelo divino durante um culto com o objetivo de enfrentar os inimigos do presidente e garantir a reeleição.
O objetivo da Iniciativa é reduzir entraves ao financiamento federal de projetos comunitários tocados por entidades religiosas.
White prega no Centro Cristão Novo Destino, na Flórida.
Ela disse que existe uma “confederação demoníaca” atuando contra o presidente.
Foi Paula quem fez a invocação na posse de Donald Trump.
Ela já foi acusada de ter colocado no currículo um doutorado, quando não tem formação superior.
Mencionada por adversários como “nacionalista cristã”, ela apoia a política de Trump de barrar a entrada de imigrantes e construir o Muro na fronteira com o México.
Essa política é condenada por religiosos de diversas denominações, com o argumento de que Cristo defendeu os mais pobres e desvalidos.
Questionada sobre a imigração de Jesus, ela justificou num debate: “Não era ilegal. Se ele tivesse violado a lei, ele teria cometido um pecado e não seria o nosso Messias”.
Apoie o VIOMUNDO
Apesar dos esforços de Paula, a situação do presidente Trump não melhorou significativamente nas urnas: o presidente reduziu a margem de votos pela qual está perdendo para Joe Biden no estado de Nevada, porém Biden avançou na Geórgia e especialmente na Pensilvânia.
Se vencer na Pensilvânia, Biden será o próximo presidente dos EUA independentemente de qualquer outro resultado, inclusive Nevada.
Nevada é onde fica Las Vegas, uma cidade de pecadores — não se pode dizer que o clamor de Paula tenha sido completamente em vão.
Antes de concorrer à Casa Branca, Trump pagou U$ 130 mil dólares à atriz pornô Stephanie Clifford, conhecida como Stormy Daniels, para que ela se calasse sobre o affair que teve com o ele.
Apesar deste e de tantos outros pecados dos quais Trump é acusado, alguns religiosos acreditam que ele é o enviado divino para antecipar o Arrebatamento dos crentes.
Comentários
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Deixe seu comentário