Lelê Teles: Notaram no “coronga fest” o destaque da bandeira dos EUA?

Tempo de leitura: 2 min
Reprodução

SOBRE O CORONGA FEST

Por Lelê Teles

a imagem é clara, trocaram paulo freire pelo paulo cintura: isssaaa!

e pelo que tudo indica, agora, em nossos mastros patrióticos, veremos tremular uma bisonha combinação da bandeira do brasil, dos esteites e de israel.

seja lá o que diabos isso venha a significar.

nesse domingo, brasília sediou o coronga fest, um horrendo espetáculo que era um mix de minifestação, protesto a favor e ódio em estado bruto.

o palhaço do planalto, veja você, fagueiro e festivo, desceu a rampa do palácio para demonstrar ao mundo sua inaptidão para o cargo que ocupa, sua tara tirana e seu total desprezo pela vida.

em baixo, vestidos de verde e amarelo e com máscaras no queixo, um grupo de celerados se acotovelava, gritando e cuspindo uns nos outros.

esses malucos saíram de casa, arriscando a própria vida, para ofender a constituição, pedir intervenção militar e o fechamento do stf e, ainda, achincalhar o congresso nacional.

cheios de ódio, ainda sentaram a porrada em jornalistas.

Apoie o VIOMUNDO

enquanto isso, paulo cintura, como uma bailarina de auditório, fazia coreografias com as tietes do demônio, com seus sorrisos odiosos.

entretanto, no brasil real, faltam leitos para pacientes graves em diversos estados, não há respiradores suficientes para atender os enfermos em casos gravíssimos, contêineres estão sendo improvisados para armazenar corpos e faltam até caixões para enterrar os mortos.

alguns estados, na tentativa de reduzir o ritmo de contágio, estão decretando um isolamento forçado.

o brasil acaba de ultrapassar china, alemanha e irã em número de contaminados.

e o chefe do executivo brinca.

esses dias ele estava no setor militar urbano, tossindo na carroceria de uma pickup, desafiando os poderes da república. agora, ele manda mais um recado de que tem os militares e o povo a seu lado.

e entre notas de repúdio e outras covardias, o país fica de braços cruzados ao invés de botar uma camisa de força nesse alucinado.

é um blefe achar que os militares embarcariam numa aventura golpista em meio a uma pandemia e com a economia em frangalhos. o que eles fariam? o que eles ganhariam com isso? que país sério do mundo iria respeitar esse monte de guaidó de farda?

é hora de agir, o gado tá dividido entre traidores e traídos, e em meio a essa refrega de mochos e os chifrudos, as instituições têm que mostrar que estão funcionando.

quem tem medo do bolsonaro?

palavra da salvação.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nelson

Concordo. Não haverá “aventura golpista”. Simplesmente, porque o golpe foi dado em 2016. A tarefa encomendada a Bolsonaro e à horda de militares entreguistas que estão a seu lado e lhe dão sustentação é consolidar o golpe.

Ou seja, atendendo ao preconizado pelo Sistema de Poder que domina os Estados Unidos, estão esses “patriotas” a demolirem o que resta do país. E essa demolição deve ser de tal monta que possa garantir que, por muitas décadas, talvez pelo resto dos tempos, não surja força capaz de colocar o país no rumo da reconstrução.

Se o Sistema de Poder que citei concluir que Bolsonaro já não tem mais condições de cumprir essa tarefa suja, tratará de defenestrá-lo, colocando em seu lugar, imediatamente, o vice, um entreguista até a medula

É claro que, antes disso, tratarão de depositar sobre os ombros do Bozo todas as mazelas do governo, ao mesmo tempo em que limparão a barra de Mourão e dos demais militares como forma de credibilizá-los perante o povo como os salvadores da pátria.

Então, caberá à horda de militares entreguistas concluir a demolição, de preferência ainda antes de 2022.

Zé Maria

https://www.worldometers.info/coronavirus/

Na OlimPiada Pandêmica do Genocídio, o Trump já levou a Medalha de Ouro.
O Bóris e o Bolsopata decidirão, Corpo a Corpo, a de Prata na Linha de Chegada.
De todo modo, o Reverendo Araújo pode antecipadamente comemorar a inclusão
do braZil, como estado-membro convidado especial da Commonwealth,
juntamente com Ruanda e os estados de Virginia [onde mora o Guru], Pensilvânia, Kentucky e Massachusetts [diz aí, Marréco!], dos EUA – olha
que ‘previléjio’! – e os Milicos Mijões saudarem a Bandeira Fasci na OTAN.

E, na mesma OliPandemíada Mórbida, o Rey Juan Carlos I disputará com
o Sergino e o Влади́мир um Honroso Quarto Lugar na Maratona da Morte.

https://pbs.twimg.com/media/EWyJ3byWkAIde-E.jpg
Pátria Morta braZil! E Daí ?!?
https://pbs.twimg.com/media/EXB5XYsWoAAitF8?format=jpg
https://www.worldometers.info/coronavirus/country/brazil/
https://pbs.twimg.com/media/EWxEuK8WkAEpmGF?format=jpg

Deixe seu comentário

Leia também