Minions vestem bandeira de Cuba em Alcione e se tornam motivo de piada; vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

“Cuba” estava trending esta tarde no twitter brasileiro graças a mais uma demonstração de ignorância dos seguidores de Jair Bolsonaro.

A polêmica teve início quando o presidente usou a palavra “paraíba” para falar sobre governados no Nordeste.

É a forma preconceituosa adotada no Rio de Janeiro para definir nordestinos.

Bolsonaro disse que o pior de todos os governadores “de paraíba” no Brasil era Flávio Dino, do Maranhão.

Dino respondeu que “não é a opinião isolada do presidente da República, movido por ódio e preconceito, que vai afetar minha atuação. Não tenho medo de cara feia, de grito, de nada disso. Não tenho medo de ditador, de subditador, de projeto de ditador”.

Em seu perfil no Instagram, a cantora maranhense Alcione saiu em defesa de seus conterrâneos, vestindo uma camisa com a bandeira do Maranhão.

Imediatamente, seguidores de Jair Bolsonaro, popularmente conhecidos como minions, passaram a atacá-la por vestir a bandeira… de Cuba.

No passado, anticomunistas que faltaram às aulas de Geografia e História já haviam se refestelado com um painel instalado no Congresso nacional para celebrar a imigração japonesa, como se fosse um plano para colocar vermelho na bandeira brasileira.

Apoie o VIOMUNDO

Está tudo no vídeo acima.

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Jardel

Os bozoloides além de paranoicos são burros.
Elegeram esse palhaço Bozo e ainda não se deram conta da merda que fizeram.
Passam os dias tentando passar pano nas sandices e sujeiras do presidente palhaço débil mental.
Vão ficar sem aposentadoria, sem direitos trabalhistas, sem atendimento médico público, sem direito de protestar e ainda assim não largarão do saco dele.

David

É muita burrice.

Morvan

Boa noite.
#OrgulhoDeSerNosdestino

Cleiton do Prado Pereira

Precisamos deixar de rebater as idiotices dos Bolsominions e do Bozo, eles querem é isto para ficarem em evidência. O Bozo não é burro como se faz, ele faz tipo pois passou no vestibular da Academia Militar de Agulhas Negras e a prova deles não é moleza e muito concorrida. O Bozo se faz de burro para permanecer na mídia, se o esquecermos ele sai da mídia. E seus seguidores fazem o tipo dele para alimentar as besteiras e seguirem evidenciando-o.

    a.ali

    perfeito, esse é o plano dos milicianos….

Deixe seu comentário

Leia também