Bolsonaro tenta tirar casquinha da seleção e toma vaia no Mineirão; ouça
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
O presidente Jair Bolsonaro tentou tirar uma casquinha da seleção brasileira antes da semifinal da Copa América na noite de terça-feira, no Mineirão.
Porém, quando o time presidencial entrou em campo recebeu uma sonora vaia.
As pesquisas de opinião apontam uma crescente queda de popularidade de Bolsonaro (a taxa de aprovação do Ibope mais recente estava em 32%), mas o entorno do presidente não acredita nos levantamentos.
Um dos termômetros usados pela assessoria do Palácio do Planalto é a reação das redes sociais diante das iniciativas de Bolsonaro, sem considerar que boa parte das mensagens oficiais dele e de aliados são impulsionadas por um exército de robôs.
Nos bastidores, Bolsonaro foi cumprimentado por Neymar, que acompanhou a vitória do Brasil sobre a Argentina por 2 a 0 de um camarote.
Comentários
Luiz
Povo fresco, se fosse o Lula tava todo mundo aplaudindo. Com certeza era esquisita vaiando. Se pesquisa valesse alguma coisa ele não seria presidente.
PEDRO PAULO SALAZAR SANCHES
Miliciano ainda está SOLTO e indevidamente pois os ricos do NOSSO país são ANTI NACIONALISTAS ENTREGUISTAS e continuam MENTINDO e segurando todo desmando CONTRA NOSSA DEMOCRACIA por dinheiro escuso sujo junto com as PETROLEIRAS e os conglomerados econômicos dos países ricos. NOTADAMENTE os AMERICANOS s verdadeiros terroristas do mundo.
a.ali
e nós pagando de trouxas para esse bando de salafrários…
Zé Maria
https://ep01.epimg.net/brasil/imagenes/2019/07/02/politica/1562091519_351309_1562099594_noticia_normal_recorte2.jpg
A Maleta com a cocaína encontrada com o militar no avião da comitiva de Bolsonaro.
El País obtém imagem exclusiva da bagagem que continha 39 quilos de droga que foi levada a Sevilha na Espanha
https://brasil.elpais.com/brasil/2019/07/02/politica/1562091519_351309.amp.html
Deixe seu comentário