Rogério Correia: Moro agiu de má-fé com a Câmara; agora, tem que ser convocado a depor; vídeo
Tempo de leitura: < 1 minSERGIO MORO MENTIU TAMBÉM PARA OS DEPUTADOS
Rogério Correia, em sua página
Sabemos, depois da comprovação do The Intercept, que o ministro Sergio Moro mentiu para os senadores e todo o Brasil em seu depoimento na última quarta-feira.
Mas Moro também mente e age de má-fé com a Câmara dos Deputados. Tenta dar uma de esperto para evitar explicar as maracutaias tramadas com Dallagnol (os dois, por sinal, neste momento estão nos Estados Unidos. Coincidência?).
Neste vídeo, o deputado federal Rogério Correia (PT-MG) explica a má-fé de Moro e informa que já nesta segunda-feira entra com pedido de CONVOCAÇÃO (não mais “convite”) ao ministro para se explicar na Câmara.
Comentários
Zé Maria
Má-Fé de Moro é Redundância.
Ficou claro, que o Objetivo da #VazaJato
sempre foi, primeiro, derrubar o PT do Governo
e, segundo, impedir que o PT retornasse ao Poder.
Nelson
Ironia, paradoxo: a patota comandada por Moro comprovou a inocência de Lula.
–
A ironia e o paradoxo que vislumbramos no caso da prisão de Lula são algo, monumentais, estrondosos. Digo o porquê.
–
Todo o esforço envidado por Moro, Dallagnol, Santos Lima, a Lava Jato e a maior parte do judiciário, na tentativa de condenar Lula, transformou-se em prova contundente de que o ex-presidente nada deve, é inocente.
–
Isto porque, em não encontrando as provas necessárias à condenação, ainda que tenham colocado o “Barbudo” de cabeça para baixo, ou seja, investigado tudo e mais um pouco de sua vida, esta patota toda não titubeou em conspurcar a Constituição, o Estado Democrático de Direito e as normas mais básicas do Direito para colocá-lo na cadeia.
–
Por que essa patota recorreria a tanto contorcionismo para condená-lo, quando, de posse de uma prova contundente qualquer seria tão simples a tarefa?
–
Assim, até que, porventura, venham a aparecer as tais provas de sua culpa, Lula é inocente e, como tal, para desgosto da coxinhada, trouxaiada, pataiada, tem que ser solto imediatamente.
–
Ah, os que o colocaram na cadeia desta forma não podem se safar “de lombo liso”, como dizemos aqui no sul. Ações de danos morais ou coisa que o valha para cima deles.
Zé Maria
Uma vez Convocado, se Moro de novo não aparecer, caberá Condução Coercitiva.
Zé Maria
https://pbs.twimg.com/media/D9vQZrQXkAIaR8n.jpg
Olha só o Conluio entre Juiz e Acusação para ludibriar o STF:
https://twitter.com/GeraisConcertos/status/1142736087133147136
abelardo
Será que eles voltam?
Guanabara
Seria bom indaga-los sobre essas frequentes idas aos EUA. O que foram fazer AGORA Moro e Dall`Agnoll nos EUA? Justo agora.
Deixe seu comentário