Glenn: Temos muito mais sobre o Moro, não sei se ele sobreviverá; veja
Tempo de leitura: < 1 minGreenwald: temos muito mais sobre Moro e não sei se ele resistirá. Veja
Fernando Brito, Tijolaço, sugerido por Lúcia Rodrigues
Recomendo vivamente que você assista esta entrevista de Glenn Greenwald ao Democracy Now, canal de notícias norte-americano.
Em sua língua nativa – com as traduções no vídeo – o jornalista se expressa muito melhor do que tem falado aqui, confirma a existência de áudios no material que possui e assegura que vai divulgá-los em breve.
A entrevista, nada parecida com as que se faz aqui, onde o centro das preocupações é a forma pela qual foram obtidas as informações – secundárias jornalisticamente – e não o que elas revelam, passa a ser o foco da imprensa.
A segurança com que ele fala sobre o que está por vir é que fundamenta seu veredito: não pode assegurar que continuará ministro, porque isso depende de Bolsonaro, mas crê que ele foi enfraquecido com o que se publicou e será muito mais com o que vai ser publicado.
“Não sei se ele sobreviverá a isso”, diz.
Comentários
Gustavo batista
O Glenn através do site Intercept Brasil em parceria com a veja e folha estão divulgando a mais pura verdade que que possa existir na face da terra que são as mensagens trocadas entre o Moro e o dallagnol ora o Moro e o dallagnol arquitetaram na verdade é farsa a jato ou quadrilha a jato de Curitiba para prender e condenar o Lula mesmo sem ter certeza das provas como fala o próprio Deltan Dallagnol nas mensagens e o infeliz do Moro que achou difícil provar a delação do Palocci que em seguida foi homologada logo por gebran neto lá no trf4 o gebran neto que vem a ser compadre do Moro.
Não existe e nunca existiu lava jato e sim quadrilha a jato de Curitiba que contaminou a maioria do judiciário com o vírus do fascismo e da parcialidade e seletividade.
O Moro já NÃO engana mais nosso povão.
A mídia imunda e podre como globo lixo e antagonista dos infernos já não conseguem mais passar gato por lebre ou seja já não conseguem mais passar o Moro e o dallagnol por heróis da pátria agora bem sabemos que o Moro e o dallagnol são fora da lei e agia de má fé.
Já sabemos que todo o conteúdo divulgado pelo site Intercept Brasil em parceria com a veja e folha é da maior verdade do mundo.
Marinheiro de todas as viagens…
Em resposta aqueles que por muito tempo disseram: ” e ainda tem gente que vota no Lula “. É! E ainda tem gente que acredita em papai Noel…. E agora acreditam que a reforma da previdência vai resolver o ‘brasil”… Deus do céu! Quanta ingenuidade mórbida….
Eliza
O CONGEGATE está sendo o melhor seriado da temporada. Já tem envolvidos dando spoiler da sua participação, o dó! rsrsrsrsr
Zé Maria
https://pbs.twimg.com/media/D9L5eUkXkAY2T4y.jpg
“Delinquência Múltipla”
A Imprensa e a Justiça aceitaram e incensaram
as Condutas de Sergio Moro e Deltan Dallagnol
É preciso dizer que a imprensa, incluído o telejornalismo,
foi contribuinte decisivo nas ilegalidades encabeçadas por Sergio Moro.
Aceitou-as, incensou-o, procurou tornar o menos legíveis e menos audíveis
as deformações violadoras da ordem legal e da ética judiciária.
Os que apontaram as condutas
transgressoras da Lava Jato
foram muito atacados,
mas eram os que estavam certos
Janio de Freitas
íntegra:
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/janiodefreitas/2019/06/delinquencia-multipla.shtml
abdula Al aziz
Acredito que os militares que estão no poder com Bozonaro não permitirão que Lula, nosso presidente sempre, seja solto. Depois que aquele militar inválido socou a mesa já deu seu aviso.
Zé Maria
Interceptonita do Glenn detonou o SuperConge da Rô.
Tá depenando o Marréco de Maringá.
https://twitter.com/search?q=%23desMOROnou
Antonio Ubirajara da Silva
Lula acertou em cheio! Moro, em conluio com Deltan Dallagnol, e os Procuradores da República que atuaram no caso Lula, são um bando de mentirosos, bandidos, crápulas e criminosos em série, com respaldo do Departamento de Justiça dos Estados Unidos que os orientou. Deveriam ser exonerados de seus cargos a bem do Serviço Público. As máscaras de Moro, Deltan Dallagnol e sua trupe, caíram! Foi necessário chegar aqui, no país do carnaval, um jornalista estrangeiro e corajoso, Mr. Green Glennward, pra desferir um golpe fulminante nessa corja de bandidos, através do The Intercept Brasil; desbaratar e acabar com farra, e a farsa dessa quadrilha que está à frente da Lava Jato, deixando-a de joelhos. Acabou! Caiu a máscara dos algozes e perseguidores de Lula. Parabéns, Mr. Green Glennward! (Poeta nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)???????✊
Deixe seu comentário