Preocupante é um juiz não se comportar como determina o estatuto da Magistratura
DECLARAÇÃO PÚBLICA
por Gerson Carneiro
Independentemente da conclusão do caso Neymar Jr., eu estou com a garota, Najila Trindade, e não abro, nem com aquele gesto idiota da arminha apontando para mim.
Em um país canalha com as mulheres, onde só nos primeiros 64 dias de 2019 houve 340 feminicídios — 1 caso a cada 4 horas e 31 minutos–, se aparecer uma sacaneando um macho escroto e rico, para mim está TUDO CERTO.
Anotem. Vai aparecer uma enxurrada de covardes que até agora ficou calada à espera do resultado, para, aí, caso ela esteja mentindo, dizer “tá vendo, é vagabunda!”.
Macho pulha tem que ser sacaneado mesmo pela mulherada.
Gays, lésbicas, trans têm também que começar a revidar as agressões.
Não estou dizendo para sair na porrada, mas para denunciar a transfobia.
O Brasil está tão degradado que, em meio à especulação sobre o caso Neymar, tem até juiz federal nas redes sociais insinuando que ele pode ser a vítima, quando deveria manter a discrição que o estatuto da Magistratura apregoa.
Apoie o VIOMUNDO
Chega!
Comentários
Dario Souza
Na boa, vai se tratar.
Por essa e outras que cada vez menos pessoas estão levando a esquerda brasileira a sério.
Marys
Isso não passa de uma cortina de fumaça política pra manter o povo ocupado com discussões ocas, semióticamente planejadas, difundidas e projetadas, sobre sexo e celebridades (sabidamente os assuntos mais procurados em sites de buscas da internet) para ocultar a privataria da Petrobrás, da Eletrobrás e da Previdência Social e as maracutaias dessa escória governamental que se chama governo Bolsonaro, com Laranjal dos filhos, do PSL e tudo.
Firmino
Estranho o jornalista repercutir texto ruim. Não é função do jornalismo, entre Neymar e a jovem que o acusa, buscar averdade?
Luiz Carlos Azenha
É a opinião do colunista. abs
Firmino
Fico pasmo de um jornalista traquejado permitir esse tipo de calunismo pseudo-feminista. Achei que entre Neymar e a moça a gente devia ficar com a verdade …
Jaqueline
Vc tem toda razão, devemos sempre buscar a VERDADE.
E não é preciso muito para chegarmos a esta conclusão.
Esta mulher está gerando uma dívida com a sociedade, que devido as suas mentiras, vai esquecendo e desacreditando as mulheres que realmente foram e são vítimas de estupro e outras formas de violências. Que a vida não a cobre ao pé da letra o preço de suas mentiras. Ela está movendo a máquina estatal, um enorme gasto, desde policiais a juízes para ficarem atrás de uma comunicação falsa de crime.
M Marconato
Estaríamos diante de uma nova lei de Gerson? Agora é lei Gerson Carneiro? O importante é levar vantagem em tudo? Não importa se ela esteja mentindo pra tirar dinheiro do macho dominante? É… o bolsonarismo acabou mesmo com a noção moral das pessoas. Texto infeliz e decisão mais que equivocada do “Viomundo” abrindo espaço editorial pra essa excrescência!
cate lima
apoiado!!!!
Luis
Gerson, devagar com o andor. Como a causa feminista não é um privilegio ou exclusividade das mulheres, mas de todo humanista, como me considero, mantenho uma luta cotidiana contra o tosco machismo q impera no Brasil e a favor da plena igualdade entre todos o s generos. Porém, perfilar incondionalmente ao lado de uma pessoa, só por ser mulher, quando há muito a esclarecer, sendo que no final do inquérito pode ser mostrado uma pessoa com vulnerabilidade moral importante, ante além de ser um açodamento, pode trabalhar contra a causa feminista. A Nágila merece, sim, todo o apoio e compaixão do ponto de vista humanitário. Parece estar muito só e aparenta estar bem confusa, desorientada e com problemas emocionais graves, além de graves problemas financeiros. Mas, dai, ficar se posicionando como torcedor de time de futebol, onde a lógica e a isenção é gênero de primeira necessidade em total escassez , pode no final, trazer mais prejuízos q benefícios para a causa feminista. Neymar é um. bolsonarista sem noção, um triste analfabeto político que desperta a nossa justa ira. Mas, dai a justificar a ficar do utro lado , só porque de um lado tem um sujeitinho co m o . o Neymar é um precedente perigoso. E se não houve o estupro, como ficamos? Se a Nagila se confirmar como alguém, que fato, aplicou um golpe? A causa feminista não precisa de um episódio nebuloso comos este, proprincipalmente por nao estar escarecido, pata prosseguir na sua luta. No final p oide se dar munição para os misóginos e machistas, ridicularizarem a causa. Vamos deva gfar q neste caso, prudencia e caldo de galinha é o melhor remédio. Agora, quanto ao papel da mídia e redes sociais, já sabemos de cor e salteado, do q são capazes de fazer.
Zé Maria
Nesses casos, a Milícia Fascistóide do Jair Bolsonaro se aproveita
para confundir a População, transformando a Exceção em Regra.
Zé Maria
https://pbs.twimg.com/media/D8lMTvXXYAAGkvn.png
“Neymar vai depor!
Najila vai depor!
Faxineira vai depor!
E Queiroz vai depor quando?”
abelardo
Diz o dito popular:
Da cabeça de Juiz e da bunda de neném, nunca se sabe o que virá.
Tiago
Fica em posição fetal e chorar neném
emerson57
Declaração Pública
emerson57
entre naj e ney, nenhum, com certeza(écah).
Nenhum porque isso é um NÃO assunto num momento em que o Brasil está sendo esquartejado.
Essa novela interessa à globo e seus “amigos da rede globo”. Cada um destes sabe até o nome do cão do porteiro do hotel.
Mas nenhum deles sabe que o Papa enviou uma carta pessoal para o Lula.
Certifique-se. Pergunte aos seus amigos!
alexandre rl
o papa so respondeu uma carta do ladrão
Deixe seu comentário