Maria do Rosário: Câmara deveria ter excluído Bolsonaro como fez o Exército; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Leia também:

TSE cala Bolsonaro sobre kit gay, mas só meses depois da mentira ter sido espalhada

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Julio Silveira

Discordo da Rosario. Ela e seu partido é que deveriam ter feito mais quando governo para evitar que pessoas com a visão de mundo de Bolsonaro frutificassem na democracia. Tiveram ferramentas a mão mas as entregaram a um tipo de gente semelhante nos atos dele, mas hipocritas por oportunismo, para tentar se garantir no poder. Poder que passou a ter a conotação de um fim e não um meio, ainda que disfarçadamente. Bolsonaro é fruto do conselho sobre o controle remoto para uma cidadania viciada no monopolio. E fruto de uma cidadania cansada de ver coroneis no poder vivendo em harmonia com os que se dizem seus e não ter meios economicos de se livrarem deles.
Emfim, para mim o bolsonaro é fruto da falta de inteligencia politica, ou da fraqueza ideologica, que faz com que o oportunismo vire uma estratégia de todas as agremiações revelando para o povo uma mesmice de cumplicidades que tornam o Bolsonaro uma novidade. Bolsonaro passou a ser a procuração em branco para muitos por ser uma aberração tão estridente que salta aos olhos de um povo cansado das mesmices e que no decorrer do tempo acabaram sempre no mesmo lugar.

    Edgar Rocha

    Cuidado, colega. Se o Haddad perder, vão culpar a você e ao Cid Gomes. Com a licença do neologismo, pelo jeito, Luzia e morta.

    Julio Silveira

    Eu sei, meu caro Edgar. E sei também que quando o fanatismo e o misticismo tomam conta de um povo faz dele refem de qualquer santo do pau oco, de Lula a Boçal ignaro, ambos igualmente chamados homens do povo.

    Julio Silveira

    Eu sei, meu caro Edgar. E sei também que quando o fanatismo e o misticismo quando tomam conta de um povo faz dele refem de qualquer santo do pau oco, de Lula a Boçal ignaro, ambos igualmente chamados homens do povo.

Deixe seu comentário

Leia também