Wadih Damous: ”Prepara o seu powerpoint, Dallagnol!

Tempo de leitura: < 1 min
Lula Marques/AGPT e Fernando Frazào/Agência Brasil

Lula Marques/AGPT e Fernando Frazào/Agência Brasil

DAMOUS: PREPARA O POWERPOINT, DALLAGNOL

Da assessoria de imprensa do deputado, via whatsapp

“Dalagnol é um fedelho abusado que foi mexer com gente grande. Agora vai ter que arrumar uma defesa convincente, o que não é o seu forte”.

A manifestação é do deputado Wadih Damous, hoje (28) na sua conta do twitter, após o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) anunciar a instauração de processo disciplinar contra o procurador Deltan Dallagnol, da força tarefa da Lava Jato, integrante da chamada República de Curitiba.

“Prepara o Powerpoint, Dallagnol”, desafiou Damous.

A Corregedoria do CNMP instaurou o processo com base em afirmações do procurador, em entrevista à Rádio CBN, após decisão da 2ª.Turma do STF de tirar do juiz Sérgio Moro trechos da delação da Odebrecht que citam o ex-presidente Lula e o ex-ministro Guido Mantega.

“O STF mandou mensagem de leniência em favor da corrupção”, declarou Dallagnol, na ocasião.

“Fascista se combate com a lei e o devido processo legal” concluiu Damous.

Leia também:

Apoie o VIOMUNDO

Conselho Nacional do MP abre processo disciplinar contra Dallagnol

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

LUIZ HORTENCIO FERREIRA

Não entendo nossos juristas, doutores em leis e outros tantos especialistas do mundo juridico. Eles acham que o tal Dalagnol vai ser repreendido, investigado, vai sofrer processo administrativo, ou qualquer coisa parecida? Inocentes esses senhora entendedores de leis!
Não vai acontecer nada, como não aconteceu no caso em que o sergio moro desobedeceu determinação legal de superior imediato do TRF4 (Rogério Fravetto) para soltar o Lula.
Parece que eles não sabem o que está acontecendo no nosso país! Que o judiciário não está nem ai com as leis e constituição.

Luiz Alberto Bastos Petitinga

Concordo com a afirmação de que o Dallagnol está no lugar errado. Lugar de fé, convicção é na igreja e não nos tribunais onde se requer provas. O Brasil não necessita salvadores da pátria e sim de mais democracia, transparência das instituições, particularmente do judiciário e garantia de que a vontade popular expressa nas urnas será garantida.

    Humberto

    Você está dizendo que somente existe crime em fragrante??? Lula praticamente morava dentro de um avião jato de 50 milhões uma tripulação de 7 pessoas, a um custo de 130 mil reais por mês , mais Hangar mais taxa Infraero mais combustível, …. tudo isso bancado por amigo?? Odebrecht …. Preciso falar mais alguma coisa??..

Daniel

Quem leu a matéria escrita por Delagnol deve estar estarrecido com o que está acontecendo. As denúncias que ele apresentou demonstram claramente o caos e a politização da nossa “JUSTIÇA ” que se volta contra ele em prol dos corruptos.

Dimas

Até um imbecil pode passar por inteligente, se souber ser comedido. Não parece ser o caso do sujeito em questão que tem nome de bula de remédio. Vida que segue.

Marcelo alves

Ridiculo esse de”puta”do que na verdade só esta no camara por ser suplente vir falar de um cidadão que prestou concurso estudou e conseguiu seguir carreira diferentemente de um lixo igual a vc wadih ladrão ptralha que se não conseguir se candidatar esse ano perde o foro privilegiado e aí vamos ver se vc seu merda é tão valente assim

Claudionor Marchiolli

O Wadih Demous deveria medir suas palavras.
Quem é descente apoia estes promotores, juízes e todos que querem um país limpo de corruptos. O povo de bem deseja isso e vai lutar por isso. Sem fanatismo ideológico e só Brasilidade.

ALEXANDRE CAMPANELLA ROCHA

Este pseudo deputado deixa claro que ele e outros servidores possuem o sentimento de que são “gente grande”, não passa de mais um inútil eleito sei lá em que circunstâncias, mas com esta desfaçatez me causa náuseas.

Julio Silveira

Bravo Wadih, como eu gostaria de ti ver candidato a presidencia. Mas tipos como vc, o Lindbergh, o Olivio Dutra, serão sempre tratados pela elite diretiva coxinha do teu partido como a elite nacional trata operarios, terão responsabilidades, mas até um limite que não os incomodem e possam colocá-los em risco de perderem poder e prestigio conquistado na cerimoniosa hipocrisia dominante.

Eduardo

Dallagnol, seu salário é muito bom! Se sair daí , o que voçê vai fazer? Advogar? Kkkkk!!!Dinheiro de pregação em igreja não é certo! Um mês vem outro não! Seu futuro não está no MPF depois das tolices que fizestes! Faça seu serviço com descência, recatado como deve ser! Ainsa há tempo de ser um procurador razoável e poder receber o seu no final do mês. Agora não dá mais para aparecer! Voçê se fez “ carta marcada” de forma complicada! Cartas marcadas como voçê são retiradas da mesa! Quando cartas marcadas surgem, todos saem da mesa! Pense e aja! Se bem que voćê merece umas palmadinhas no bumbum!

    Paulo

    Acho melhor rever suas palavras meu caro. Se vc odeia pessoas que são da igreja vivemos em um país democrático. A opinião de alguém sendo cerceada parece outra coisa. Ops vivemos em um “país democrático” não é verdade?

Deixe seu comentário

Leia também