Haddad já encosta em Marina quando Lula não é opção; ex-presidente lidera em São Paulo e Doria corre risco no segundo turno
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, já aparece empatado com Marina Silva na pesquisa CNT/MDA com eleitores paulistas — ambos com cerca de 8%.
Haddad será o candidato da coalizão PT/PCdoB caso o ex-presidente Lula seja impedido de concorrer.
No levantamento, Jair Bolsonaro lidera com 19%, contra 15% de Geraldo Alckmin, seguidos por Marina Silva e Haddad.
Quando o nome do ex-presidente Lula é apresentado aos eleitores, ele é o líder com quase 22% — Bolsonaro tem 18,4%.
De acordo com a pesquisa, o petista Eduardo Suplicy caminha para uma votação consagradora como senador.
O tucano João Doria, tido como virtualmente eleito governador de São Paulo, segundo a pesquisa perderia hoje no segundo turno para Paulo Skaf, do MDB.
Veja a íntegra dos números acima.
Leia também:
Apoie o VIOMUNDO
Golpe de Tacla mina a credibilidade de Moro fora do Brasil
Comentários
claudio
Haddad não encosta em Marina uma ova. Ele simplesmente já passou, pois basta somar os votos da Manuela, vice de Haddad, que já teremos 1,7% a mais.
João do Grão
Pura cahordice: ”
MÔNICA BERGAMO
Compartilhar PT estuda esconder Haddad para não esvaziar Lula
PT estuda esconder Haddad para não esvaziar Lula
Correntes no partido divergem sobre se o ex-prefeito de SP deve ou não comparecer a debate na TV Bandeirantes
PERGUNTA: A BANDEIRANTES CONVIDOU O HADDAD?
Quá, quá, quá, quá!
João do Grão
“DEBATE SEM LULA É CONVERSA DE BÊBADOS EM FINAL DE FARRA
O dono/donos da Band, exatamente como os donos da Globo, fingem que estão interessados em discutir a destruição do Brasil, destruição esta promovida pelo golpe jurídico-parlamentar-midiático defendido e estimulado ao extremo pelas redes de televisão que ora fingem promover um “debate sério” sobre os escombros (atenção revisor, a palavra é mesmo sobre) do país. Serão 8 candidatos, mas sem a presença daquele que disparadamente se encontra em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos e que não participará porque, para o grupo Bandeirantes, LULA aparentemente não tem o que dizer por ter sido “condenado pela justi$$a braZileira”, ou melhor, pelo juiz Sérgio Moro, recentemente desmoralizado por irresponsabilidade na sua relação com a INTERPOL.
Será mais um espetáculo patético como todos aqueles “debates” manipulados pelas regras da casa e pelos candidatos que tentam geralmente isolar os dois concorrentes com maiores chances de chegarem ao segundo turno, principalmente numa eleição fraudulenta como esta de 2018.
No caso de Bolsonaro, talvez todos queiram tirar uma casquinha da reconhecida incapacidade intelectual do candidato e talvez momentos hilariantes sejam gerados pelas suas respostas imbecilizantes.
Tirando o lado jocoso do espetáculo, no final não sobrará absolutamente nada que permita ao telespectador avaliar qual o candidato dos seus sonhos. A cadeira vazia onde LULA deveria sentar terá uma importância simbólica muito maior do que as acaloradas investidas e a postura profissional de BOECHATO, e mais importância do que a participação de todos os outros candidatos juntos.
Eu não me espantaria se o moderador tentasse colocar o Alckmin numa redoma de vidro daquelas onde geralmente a gente preserva o SANTO de nossa predileção
E no final do “debate”, todos os espectadores irão dormir com seus pesadelos como se tivessem acabado de ver um filme de terror.
Ou colocam LULA no páreo ou eu me nego a ver qualquer um desses “debates”, porque “debate” sem LULA é conversa de bêbados em final de farra.
lulipe
Quem lidera em SP é Bolsonaro, candidato inelegível não pode ser votado. Aceitem que dói menos!
RONALD
LILIPE, seu boçalnazo vai tirar sua candidatura e entregá-la a Alckmim a peso de ouro !!! melhor já ir se acostumando !!!
lulipe
Vai não Ronald, vai ser seu próximo presidente!!
Deixe seu comentário