Da Redação
A plenária do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco confirmou hoje a candidatura de Marília Arraes ao Palácio das Princesas.
A decisão foi tomada com 230 votos favoráveis, 20 contrários e uma abstenção.
Ontem, a Executiva Nacional do PT anunciou um acordo com o PSB pelo qual a candidatura de Marília seria retirada, em benefício do atual governador Paulo Câmara, que busca a reeleição.
Marília Arraes denunciou a decisão, alegando que o PSB não anunciou apoio ao PT, mas neutralidade em algumas disputas, além da retirada da candidatura de Márcio Lacerda, em Minas Gerais.
Lacerda já afirmou que pode judicializar a questão, para se manter candidato do PSB contra Fernando Pimentel, do PT, outro que tenta a reeleição.
No vídeo abaixo, veja os argumentos que Marília utilizou para se manter candidata, mesmo depois que a decisão da Executiva Nacional do partido foi publicada.
Comentários
Pedro
Por isso tudo que eu vou de Ciro. Debandei do PT. Partido sem princípios.
marcio gaúcho
O PT escrachou sua triste realidade: vaso quebrado, difícil de juntar os cacos. Virou um peemedebezão! Assim, fica difícil a gente ter confiança em votar. Como defender esse partido multifacetado em público??? Alto risco de vida…
Deixe seu comentário