Leandro Fortes polemiza com esquerda que defende MBL: “Espalhar desinformação”
Tempo de leitura: < 1 min“Como é que o Facebook tem a cara de pau de derrubar uma página alegando que essa notícia é falsa, me diz”. Jéferfon Menezes, no twitter
“Uns gatos pingados que atendem pelo nome de MBL transmitem via Facebook protesto contra o… Facebook. Plena quinta-feira, por que não estão trabalhando? Ato de dia de semana não era coisa de vagabundo?” Guilherme Boulos, no twitter
FAKE LEFT
por Leandro Fortes, no próprio Facebook
A justificativa do Facebook para varrer das redes a quadrilha do MBL foi a seguinte:
“Essas Páginas e Perfis faziam parte de uma rede coordenada que se ocultava com o uso de contas falsas no Facebook, e escondia das pessoas a natureza e a origem de seu conteúdo com o propósito de gerar divisão e espalhar desinformação”.
Aí, a esquerda namastê, preocupadíssima, já saiu correndo para referendar a tese, do MBL (!), de que a medida nada tem a ver com fake news.
Qual parte de “espalhar desinformação” esses anjos não entenderam?
Leia também:
Apoie o VIOMUNDO
Comentários
Ricardo Godinho
Não entenderam parte nenhuma. Apoiar tese do MBL, QUALQUER UMA, na minha pobre opinião, é ser muito burro ou muito mal intencionado. Se o MBL escrevesse um livro de aritmética, 2+2 seria 3 ou 5 – se fosse para o bolso do pobre, 3, do rico, 5. Esse é o nível dos caras, então não dá pra apoiar NADA que saia da boca desses debilóides.
David
Aí está um grande problema da esquerda.
São ingênuos demais.
Deixe seu comentário