Professor Hariovaldo: Jornada de seis horas diárias aprofunda o comunismo na Suécia
Tempo de leitura: < 1 minJornada de 6 horas diárias na Suécia aprofunda o comunismo
por Professor Hariovaldo*, em seu blog
Na contra mão das reformas trabalhistas anticomunistas que varrem o mundo livre, a Suécia, país socialista e atrasado, surpreende a todos ao anunciar a redução da jornada de trabalho sem a redução dos salários, numa ação comunista sem precedente, ofendendo não só ao capital, como também a todos aqueles que lutam dia e noite contra o bolchevismo mundial.
É um absurdo que tal intento seja praticado acima do equador, em pleno solo europeu, cuja as raízes comunistas pensávamos já terem sidos extirpadas para não remanescerem, causando náuseas nos homens de bem de todo o globo.
Será que vamos ter que abrir um serviço em sueco da Globonews e moldar a suprema corte de lá também?
Quem viver verá.
Comentários
Morvan
Bom dia. Estimado, adorado, imitado, porém, jamais alcançado Hari. Hari, És Tu, Prado?
Eu prefiro ver pelo lado bom, mesmo naquele antro de Lulas e Maduros nórdicos, bolivarianos de primeira hora; lá eles também têm seus avanços, e não me refiro a desodorante: eles sustentam uma casta, uma realeza, que coisa mais “muuuderna“; supimpa, como diria nosso amigo Aratinga Weddelli. E não me refiro ao Golpiciário, ops., Judiciário. O de lá, infelizmente, foi contido pelos bolivarianos daquele celeiro de Putins (nós também, de raiva).
Saudações “#LulaLivre #LulaÉCandidato“, ops, o retrocesso nórdico é fato.
Viviane
A última pergunta do texto é genial! Resume a origem dos males do Brasil…
a.ali
boa professor… A M E I !!!
Eduardo
Professor é verdade? Parece coisa de Bolivariano infiltrado! Para equilíbrio no globo terão que aumentar 2 horas na Russia, vez que abaixo do Equador nunca vão diminuir!
Deixe seu comentário