Em homenagem a Marx, filho de Bolsonaro leva “sapatada” de Olavo de Carvalho
Tempo de leitura: < 1 minOntem, na sessão solene em homenagem aos 200 anos de Karl Marx, teve Bolsonaro tentando posar de intelectual. Quem fala o que quer, ouve o que não quer… pic.twitter.com/uJFiPE3bYV
— Ivan Valente (@IvanValente) June 7, 2018
Comentários
L’Amie
Eu não sei em que nível intelectual está esse sujeito, não sei se chegou ao nível superior e em quê; contudo fica patente que quem detenha elevado conhecimento histórico da humanidade, torna-se apto a agir numa linha de raciocínio bem mais ampla, o que lhe dá margem de conhecer os valores intelectuais e morais dos que inscritos nessa mesma história marcaram sua época e lançaram reflexos do seu saber no futuro da humanidade. Se esse aí se faz daquilo que não é, torna-se um farsante e não merece confiança, respeito e atenção.
Bruno
Eu acabei de conferir aqui e nenhuma das citações em nome de Olavo de Carvalho procedem, nada do que ele diz que Olavo afirmou é verídico. Mais um hipócrita desmentido.
Eder
Já que o pai dele não esconde sua subserviência ao entreguismo para o irmãozinhos do Norte, se lessem História, compreenderiam um recado atribuído a um estadista do país que eles tanto amam, que foi o Sr. Abraham Lincoln, que diz, “às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.” …
Thiago Araujo
Parabéns Éder.
Você e o Luiz se enquadram exatamente no que disse o então presidente estadunidense.
Ô turma ensossa…
Luis
Boa Ivan, o valente. Tratar com esses abestados não deve ser fácil, ter que dividir a mesma tribuna com alguém que tem a inteligência do vácuo, só para os mais fortes. Por isso torço muito que nosso povo se conscientize e vote em melhores candidatos para os cargos públicos. Contra esse retrocesso, contra os fascistas que posam de intelectuais e não sabem mais que uma grama pisada.
Deixe seu comentário