Polícia do Paraná diz que 14 viaturas protegendo casamento ostentação foi “ocasional”
Tempo de leitura: 2 minDa Frente Resistência Democrática
Manifestantes fazem protesto durante casamento de filha de ministro da Saúde
Cerca de 200 manifestantes fizeram um protesto em frente à Igreja do Rosário, no Centro de Curitiba, onde acontecia o casamento da deputada estadual Maria Victoria (PP), filha da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti e do ministro da saúde Ricardo Barros.
Os manifestantes gritavam palavras de ordem, como “Golpista”, “Fora, Temer” e “Fora, Richa”, e também atiraram ovos na noiva.
Ao todo, foram cerca de quatro horas de mobilização contrária às reformas trabalhista e da Previdência e ao governo Beto Richa. Os convidados do casamento também foram vaiados. Os seguranças particulares do evento usaram guarda-chuvas para evitar que ovos e outros objetos jogados pelos manifestantes atingissem os convidados.
Apoie o VIOMUNDO
A notícia do casamento ganhou repercussão por causa dos preparativos da festa, marcada para o Palácio Garibaldi. O local teria recebido uma estrutura metálica que teria começado a ser feita sem autorização dos órgãos de controle, já que o prédio é tombado pelo Patrimônio Histórico do Paraná.
A Polícia Militar estava presente, com 14 viaturas, acompanhando o protesto. A assessoria da PM informou que a presença dos policiais foi ocasional, devido à Operação Hermes, que visa aumentar a segurança em ruas do centro de Curitiba.
PS do Viomundo: Cida Borghetti é candidata ao governo do Paraná no ano que vem. O protesto foi organizado pelas Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo, Resistência Democrática e CWB Resiste.
Comentários
Paulo B
Coxinhas e cheirosos da elite “carcomida”, vocês declararam guerra ao povo e aos trabalhadores, a reação não permanecera em xingamentos e ovos, o levante está começando, ninguém aguenta mais, preparamo-nos então para o despertar e para o endurecimento desse conflito, pois o sistema está dominado (judiciário, mídia, congresso e governo) e não largaram o osso apenas com ” conversa e diálogo “. Neste momento uma dessas facções de poder estão reunidos “maçonaria” à traçar seus planos diabólicos.
Pedrão Paulada
Azenha, não foram só 14 viaturas da PM (polícia dos meliantes). Havia várias duplas de agentes da P2 disfarçados de manifestantes (polícia da inteligência como são conhecidos no Paraná), só que como não reconhecê-los se eram carecas fortes bombados, de boné e bandeirinha de plástico do Brasil enrolada na mão, filmando tudo. Havia também policiais civis, dezenas de PMs de motos escoltando convidados desde a porta da igreja até o outro lado da praça, no palácio onde se daria a recepção de luxo. Mas nada disso evitou que os convivas saíssem com cabelos amarrotados, vestidos e ternos devidamente atingidos por centenas de ovos, cerveja barata e lixo, sim LIXO!
Pedro
Vamos começar a prática de receber no aeroporto, todos os políticos traidores dos trabalhadores com uma grande festa. Serão todos OVACIONADOS.
Joao
Parabéns auô povo de Curitiba …
Henrique de Oliveira
O povo da república do Paraná que escolhe essas porcarias apoiam Moro , Richa , Alvaro Dias , Dellagnol é a casa do Banestado , ladrões corruptos é o estado mais filha da puta depois de SP.
Willy Hanz
Deveriam ser fuzilados Esses manifestantes parasitas, esquerdistas, sindicalistas, funcionários públicos, invasores, e que são lixos-humanos.
helisson
lixo,e exterminar vc lambedor de bunda e comedor de merda de politicos,escroto anmulante!
Mau Rufino
Nossa Willy Hanz quando ódio. Vai comer capim que deve ser fome
marcio gaúcho
Essa manifestação foi apenas o começo. A chama do estopim já foi acesa. De manifestação em manifestação, é assim que as revoluções populares começam. Para uma guerra civil é um pulinho.
Os políticos e a elite ” dirigente” que se cuidem. Logo mais, não poderão sair de casa. Prisão domiciliar forçada.
Tolerância zero contra esses escrotos da sociedade!
Mineiro
Tem que tornar a vida desses vermes malditos ,ratos de esgoto um inferno. Aonde esses lixos forem tem jogar ovo ,tomate podre e tudo o quanto é merda nesses vagabundos vendedores e entreguistas de pátria. Nunca mais pode dar trégua a esses assassinos de pátria.
saulo
Da próxima vez, espero que joguem granadas ao invés de ovos.
Regina Maria de Souza
Quando os políticos não respeitam suas prerrogativas, que é cumprir a lei e governar para o bem do povo, legitimam a revolta popular. Sr. Temer e sr. Cunha, o que está acontecendo no Brasil é culpa sua e de seus aliados.
Deixe seu comentário