Requião: Dados sobre ações trabalhistas nos EUA que serviram para justificar a reforma no Brasil são uma fraude; veja vídeo
Tempo de leitura: < 1 minREQUIÃO DESMASCARA ESTATÍSTICAS SOBRE AÇÕES TRABALHISTAS NOS EUA
do site do senador Roberto Requião, via Gustavo Santos
Na discussão da reforma da CLT, nesta quarta-feira, 28, na Comissão de Constituição e Justiça, o senador Roberto Requião mostrou que estatísticas sobre o baixo número de ações trabalhistas nos Estados Unidos, que serviram de argumento para justificar a reformas trabalhista, não passam de uma fraude.
Citando pesquisa do advogado paranaense Cássio Casagrande, Requião disse que a mentira faz parte do relatório do senador Ricardo Ferraço em defesa da reforma e foi usado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do STF, em um a palestra na Inglaterra.
Veja a intervenção no vídeo acima.
Veja também:
Paulo Henrique Amorim: EUA fizeram destruição em massa no Brasil sem usar um único drone
Comentários
Nelson
Excelente. O senador Roberto Requião, ainda que seja do PMDB, tem uma postura em defesa dos interesses do nosso país que, infelizmente, não constatamos em muita gente de partidos de esquerda. Ademais, ele dá uma verdadeira aula de história ao restante do Senado como ao povo brasileiro.
–
Porém, como grande parte dos nossos “pra lamentares” está com a soga no pescoço – sob ameaça de ser chamado na Lava Jato – só o que eles querem é impedir que ela seja retesada; os trabalhadores, o povo e o país que se lasquem, pensam eles.
Armênio
PRONUNCIAMENTO DE REQUIÃO NO SENADO: IMPERDÍVEL!
Em pronunciamento no plenário, nesta quarta-feira, 28, o senador Roberto Requião leu trechos do livro “Martelo das Feiticeiras”, publicado pela primeira vez em 1484, que instruía a caça às bruxas, para fazer reparos a algumas decisões dos promotores e juízes da operação Lava Jato. A coincidência com o comportamento dos procuradores da Lava Jato com o que sugere “Martelo das Feiticeiras” é total, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO AO COMPORTAMENTO DO JUIZ SÉRGIO MORO EM SUA PERSEGUIÇÃO A LULA . O livro, repito, é de 1484.
IMPERDÍVEL! Em vídeo e em texto no Conversa Afiada: https://www.conversaafiada.com.br/brasil/requiao-moro-e-medieval-caca-bruxas
Na sequência, ou no vídeo seguinte, Requião debate com comandante do Exército as ameaças à soberania nacional. Excelente!
https://www.youtube.com/watch?v=A3EyFD5VX7M
Grande Requiãol!
Deixe seu comentário