Deputado do PSDB quer que trabalhador rural seja pago com casa e comida e que possa ter jornada de até 18 dias sem descanso
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
Se a gente não tivesse publicado o recorte do Valor Econômico vocês não iriam acreditar.
Leia também:
Como a reforma da Previdência de Temer esmaga os trabalhadores rurais mais pobres
Comentários
Moacir Moreira
Quem define o valor dos escravos é o mercado.
Gilberto Bueno
Esse deputado babaca aposto que nunca disse isso quando fazia seus comícios ou aparecia no horário eleitoral gratuito!
Helio Seidel
Revogue-se a Lei Aúrea! A escravidão será novamente autorizada. O golpe não se contenta mais em retornar à Velha República, o novo objetivo é o Brasil Império, ou melhor, após análise do conunto da obra golpista, o Brasil Colonia!
robertoAP
Voltaríamos no tempo, á época pré Princesa Isabel.
Por favor, prendam esse deputado, incomunicável e na solitária.
Eduardo
A que ponto chega um Deputado! O sujeito quer de volta a feijoada e a senzala! Seu projeto é uma tentativa de crime hediondo.
Cleiton do Prado Pereira
Nem na escravidão era pior, os escravos tinham casa (senzala), comida (o que reatava da casa grande) e vestuário, restos de tecidos das confecções das roupas dos senhores da casa grande. além de poderem cultivar algumas coisas para comer.
PASCOAL JACINTO DA SILVA FILHO
Não iria acredita com certeza.
Nelson
Sem surpresas. O PSDB é um partido voltado ao atendimento das necessidades dos ricaços, do grande capital. Pequenos e médios empresários e trabalhadores não contam para este partido. Até mesmo o Bresser Pereira, que foi um de seus fundadores, já definiu o PSDB como um partido de direita e vendilhão da pátria.
Patrick
Ou, numa linguagem mais direta, quer autorizar os proprietários rurais a cobrar aluguel e comida de seus funcionários.
Agefran Costa
Os escravos também recebiam alimentação e moradia! Pense numa reforma escravista…
C N Morais
Esta manhã consegui uma tabela do índice GINI (desigualdade) mostrando que somos a 16a. Nação mais DESIGUAL do mundo. Perdemos para dezenas de desgraças desconjuntadas da África, Ásia e mesmo Américas… Ler um escárnio desse calibre publicado em um jornal sem sequer um contraponto crítico é gravíssimo, gravíssimo, gravíssimo. Estamos sendo trollados pelos donos do pais. Não sei o que falta de insulto para começarmos a reagir.
Maria Thereza
Mais de 500 agentes penitenciários invadiram o ministério da justiça, contra a reforma da previdência. Mostraram que é possível.
Deixe seu comentário