Em Nova York, manifestantes denunciam Moro como tendencioso que vaza para a mídia; “vai para Cuba”, respondem; veja o vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

Um grupo de manifestantes protestou em Nova York antes de um evento na Universidade de Columbia em que um dos palestrantes era o juiz federal Sergio Moro.

O grupo, minoritário, se levantou na plateia quando o juiz se preparava para falar. “Fora”, respondeu a plateia em coro.

Um dos manifestantes, com uma faixa, denunciou Moro por usar “lawfare”contra o ex-presidente Lula. É o uso indevido dos recursos jurídicos para fins de perseguição política.

Antes de sair do auditório, o grupo também acusou o juiz de Curitiba de ser tendencioso e de vazar informações para a mídia, buscando condenações na opinião pública. Uma das faixas dizia que “Justiça partidária é injusta”.

A plateia vaiou e uma das presentes gritou “vai para Cuba”.

Aos jornalistas, Moro disse que a Lava Jato vai deixar a democracia “mais forte no Brasil”.

Leia também:

Comissão do Congresso pede investigação de denúncias de jornalista contra Aécio

Apoie o VIOMUNDO

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Joaquim

Até quando vamos permitir que esse maldito juiz lesa pátria continue destruindo a economia do Brasil esta na hora dos militares agirem e da um fim nesse traíra. O mas escandaloso e que esse servergonha a toda hora esta nos EUA provavelmente entregando dados sigilosos do nosso pais a esses malditos gringos

roberto

O Moro continua o mesmo bobalhão megalomaníaco e mega corrupto de sempre.

    Nelson

    Discordo, Roberto. Bobalhão[*] é aquele que segue acreditando que o Moro é um ente enviado pelo Criador para nos livrar da corrupção.

    * E o que tem de bobalhão por aí é algo abismal.

lulipe

Agora, sim, o Moro vai perder o sono de preocupação!!!

    Nelson

    Provavelmente, a(o) Lulipe chega a ter orgasmos quando vê seu ídolo a mostrar seu dote principal, o exibicionismo. E se é para uma plateia internacional então, devem ser orgasmos múltiplos.

Deixe seu comentário

Leia também