Pastelaria em BH lança promoção Fora Temer Golpista!; confira o vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

Da Redação

Giani, estudante de Direito, é dona de uma pastelaria em BH.

Ela teve uma idéia sensacional.

Fazer a promoção Fora Temer Golpista.

Ao comprar um pastel de qualquer sabor, basta gritar Fora Temer, para ganhar um suco de presente e “matar a sede de Justiça”.

“A intenção é que o local se torne um ponto de resistência da esquerda”, diz, entusiasmado, o deputado estadual Rogério Correia (PT), que esteve hoje esteve lá.

A promoção vai durar até Temer cair. “Que a democracia prevaleça e a mídia podre pague por tudo o que está causando”, frisa Giani.

A pastelaria fica na rua Platina, 1.380, no Prado.

Além de comer um pastel muito gostoso, lá é possível ler e trocar livros.

Apoie o VIOMUNDO

Leia também:

FUP: Pré-sal entregue a preço de banana

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

RONALD

Sensacional !!!!!!

Fora Temer e cadeia para os caciques tucanos – FHC, Aécio, Alckimin, Serra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

João Luiz Pereira Tavares

Viva 2016!

Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma assim:

“O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica. 
Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de  2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável. 

Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?

Tal fato luminoso foi o:

— «Tchau querida!»*

[(*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê.

A volta do decoro no Brasil.

Feliz 2017 a todos do blog.

    Mauricio

    É brincadeira o que você escreveu ou você tem problemas mentais? Pela “qualidade” do texto dá para notar que é um perfeito midiota. Realmente 2016 é um ano para ser esquecido, foi o ano que escroques, patifes e analfabetos funcionais e políticos saíram do esgoto para a superfície. Pobre Brasil….

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

Todo dia,abro o computador e me deparo com mais uma venda da petrobrás por Pedro Parente,este cara de veria ser banido do país,entregando a soberania do nosso petróleo a preço de banana,e o pior é que fico a me perguntar,será que que já entregáram o país aos americanos,de um lado o moro faz reuniões com o fbi e a cia,do outro esse parente traidor da ´pátria,e onde estão os militares meu deus.

FrancoAtirador

.
.
Se Tod@s Fossem Iguais a Você!

O BraSil Jamais Seria Um braZil.
.
.

Deixe seu comentário

Leia também

Política

Valter Pomar: Toda solidariedade ao companheiro Haddad

Comentários sobre o que ministro falou em cadeia nacional e texto divulgado pela Fazenda

Política

Jeferson Miola: Eles ainda estão aqui

Militares criaram as condições para Bolsonaro