por Gerson Carneiro
Assisti à entrevista que a presidenta Rousseff (PT) concedeu ao programa Conexão Repórter, no SBT.
Fiquei espantado com a postura do jornalista Roberto Cabrini: machão, arrogante, só estava ali para cumprir a pauta. Não estava realmente interessado no que ela tinha a dizer.
Por curiosidade, resolvi assistir nesse domingo à entrevista que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e família deram ao mesmo jornalista. Quanta diferencia! Ele estava uma verdadeira fofura.
Leia também:
Paulo Teixeira: Exército e GSI serão cobrados pela Operação Tabajara
Comentários
Hugo Santana
Por infelicidade e descuido de minha parte, achei de ontem a noite direcionar o controle da televisão no canal do sbt, e para o meu desprazer estava passando o ridículo programa conexão repórter com o jornalista Roberto Cabrini, entrevistado o Eduardo Cunha e família, que vergonha, quanta fala mansa do jornalista com o deputado que está para ser casado hoje. Não esperava de um jornalista que se prestasse a uma entrevista tão chorosa e melancólica como tanto miado de filhote de gato. Fiquei com tanta vergonha que desliguei imediatamente a televisão. Diante de tal observação, só tenho a concordar com a fala de Gerson Carneiro, machão e arrogante com a Presidenta Dilma Rousseff e totalmente uma fofura com a família Cunha.
Bovino
Flavio Bolsonaro questiona Marcelo Freixo sobre a legalização das drogas:
https://youtu.be/JmorGAOgxws
Deixe seu comentário