Giannazi: Alckmin está usando todo o aparato policial do Estado contra crianças e adolescentes

Tempo de leitura: < 1 min

carlos giannazi

Giannazi apresenta PDL na ALESP para derrubar decreto da reorganização escolar

da assessoria de imprensa do deputado Carlos Giannazi (Psol/SP), via e-mail

Diante da publicação nesta terça-feira (01 de dezembro), pelo governo estadual, do Decreto 61.672, que dispõe sobre a transferência de integrantes de professores e funcionários da Secretaria da Educação tendo em vista a reorganização da rede estadual de ensino, o professor e deputado estadual Carlos Giannazi já protocolou, na mesma data na Assembleia Legislativa, um Projeto de Decreto Legislativo (nº 20/2015) publicado hoje (02/12) no Diário Oficial sustando os efeitos do Decreto.

Para o parlamentar, que é membro titular da Comissão de Educação e Cultura da ALESP e vem percorrendo dezenas de escolas ocupadas em apoio a esta ‘primavera árabe’ promovida pela juventude estudantil paulista, a medida do governo fecha escolas, turnos, demite profissionais da Educação, desestrutura a comunidade escolar, superlota salas de aulas e não resolve a questão da oferta e qualidade de ensino na rede pública de Educação.

Leia também:

Milícias destroem patrimônio público e Alckmin coloca na conta dos estudantes contando com o apoio da mídia

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

FrancoAtirador

.
.
TUCANOS FASCIPAULISTAS SÃO MUITO COVARDES.
.
.

abolicionista

Urgente, PM atacando estudantes em São Paulo, no cruzamento da Cardeal com a Henrique Schaumann. Atuação covarde de um destacamento de choque.

Urbano

Uma cópia mal feita do serviço sujo de hitler…

abolicionista

O PSDB virou uma máfia. Um braço do crime organizado. A atitude desse partideco vai entrar pra a história como um dos capítulos mais vergonhosos de nossa política partidária. Gente como FHC, o fascista disfarçado, vai ser devidamente varrido para baixo do tapete da história pelas futuras gerações.

Deixe seu comentário

Leia também