Instituto Lula ao JN e Estadão: O ex-presidente fez tudo dentro da lei e a favor do interesse do Brasil
Tempo de leitura: 2 minNota de resposta ao Jornal Nacional
O ex-presidente Lula tem orgulho de ter atuado fortemente em seu governo para ampliar o espaço do Brasil e de empresas brasileiras nos mercados internacionais, sem ter jamais recebido nenhum favor ou pagamento por isso. Lula chefiou 84 missões empresariais de todos os setores a outros países, o que ajudou a multiplicar por 4 as exportações brasileiras. Tudo dentro da lei e a favor do Brasil.
Assessoria de Imprensa do Instituto Lula
***
Nota de resposta ao Estado de S. Paulo
Em seus dois mandatos, Lula chefiou 84 delegações de empresários brasileiros em viagens por todos os continentes. A diplomacia presidencial contribuiu para aumentar as exportações brasileiras de produtos e serviços, que passaram de US$ 50 bilhões para quase US$ 200 bilhões, e isso representou a criação de milhões de novos empregos no Brasil. Só uma imprensa cega de preconceito e partidarismo poderia tentar criminalizar um ex-presidente por ter trabalhado por seu país e seu povo.
Há uma repetitiva, sistemática e reprovável tentativa de alguns órgãos de imprensa e grupos políticos de tentar criminalizar a atuação lícita, ética e patriótica do ex-Presidente Lula na defesa dos interesses nacionais, atuação que resultou em um governo de grandes avanços sociais e econômicos, com índices recorde de aprovação.
Temos a absoluta certeza da legalidade e lisura da conduta do ex-presidente Lula, antes, durante e depois do exercício da Presidência do país, e da sua atuação pautada pelo interesse nacional.
Assessoria de Imprensa do Instituto Lula
Apoie o VIOMUNDO
Leia também:
Comentários
Urbano
Ciro, você é uma pessoa com inteligência muito acima da média e tem o direito líquido e certo de se candidatar à Presidência da República. Mas não vai se utilizar do modus operandi descerebrado do consórcio demo-tungano, contra o Eterno Presidente Lula; não é mesmo?
FrancoAtirador
.
.
A CONCORRÊNCIA NA IMPRENSA DE MERCADO EM SÃO PAULO
.
(http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/estadao-publica-materia-e-da-o-credito-especial-para-a-folha)
.
.
Carlos Adonias
O partidarismo dos jornalões coloca de ponta-cabeça a régua de valores morais ao criminalizar o ex-presidente Lula por ter promovido empresas e produtos nacionais no exterior e festejar Fernando Henrique como grande estadista por falar mal do Brasil nos Estados Unidos (e bem dos EUA no Brasil). Durma-se com essa barulheira.
Urbano
Na facção bandida de oposição ao Brasil, o fascismo é o lema principal.
Lukas
Quem lê o texto fica sem saber do que se trata, pois em nenhum momento é citado o nome da empresa.
Deve haver um motivo para isto.
Deixe seu comentário