Flagrante: No Rio, eleitor de Aécio tenta queimar bandeira do PT
Tempo de leitura: < 1 minsugestão do Pedro Henrique, nos comentários, do IG
Veja também:
Festa da vitória de Dilma em São Paulo lota a avenida Paulista
sugestão do Pedro Henrique, nos comentários, do IG
Veja também:
Festa da vitória de Dilma em São Paulo lota a avenida Paulista
Abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa
Mauro Cid pode voltar pra cadeia
Ou vamos continuar contando com a sorte?
Envolvimento profundo das Forças Armadas
Comentários
Cristian
Indescritivel a sensacao de ver o desespero dos DERROTADOS. Eleitores do psdb: voces querem que eu cante uma cancao para voces conseguirem dormir? Hahahahaháaahhhaaaaaaaaa.
Caio
Quem criou esses tipos foi a Veja, o Olavo de Carvalho, o Manhatan Conection… Gente, me desculpem, mas aqui em São Paulo, pela primeira vez, eu escondi da maioria que votei na Dilma. Antigamente tinha uma rivalidade, mas hoje em dia virou coisa de torcida organizada de futebol. Do mesmo jeito que deixei de ir a estádios, deixei de ser petista abertamente, pois se tornou algo perigoso. Não falta muito para que algum fascista, estilo os Bolsonaros da vida, matem alguém. Escutem o que estou dizendo. Se bobear, será ainda este ano.
sergio
O ódio destilado, diuturnamente, pela mídia incentivou o fascismo a deixar os esgotos.
Fernando Lopes
Reparem na cara do canalha que tentou botar fogo na bandeira… A aparência, o gesto, e a fisionomia de um perfeito canalha como todos estes mauricinhos violentos que apoiaram Aécio
Eduardo
Alexandre Garcia é falso simplório, dono de caráter aparentemente frágil,parece dotado de pouca inteligência e muita desfaçatez.Com reduzida credibilidade jornalística , sobrevive à custa de uma imagem fabricada pelo Sistema Globo. Quase nenhuma isenção e consistência ética também são evidentes a esse comentarista.
Sérgio Rodrigues
Merecia uma bandeirada!..
Rabelo
Os comportamentos inaceitáveis continuam hoje.
Mas vale relatar um ocorrido no sábado em BH: um desses insanos tentou atropelar Patrus Ananias quando ele se dirigia à manifestação no centro da cidade. Como não conseguiu, deu um cavalo de pau, voltou e vociferou de dentro do carro: “eu vou te matar”.
Patrus Ananias. Um sujeito dos mais corretos, humanos e pacíficos que pode existir, cujo pecado maior é ter sido o melhor prefeito que Belo Horizonte já teve.
O que podemos dizer sobre isso?
Julio Silveira
Não precisa nem dizer cidadão, a gente sabe como eles são.
Urbano
Se não há inteligência no bom, imagine-se no ruim…
Bacellar
Ontem aq em SP na hora do anuncio oficial da apuração teve gente descontrolada berrando nas janelas xingamentos ao PT e aos seus eleitores…De madrugada quando voltava da comemoração na Paulista e fui comer com um amigo numa lanchonete que ainda estava aberta (cheia de dilmistas) um idiota levantou-se e começou a berrar “hei Dilma vai tomar…” e xingar genericamente….Foi retrucado por uma salva de aplausos irônicos….Coitada da namorada dele, não sabia onde enfiar a cara de vergonha. Os caras realmente perderam a noção.
Luiz Aldo
Hoje de manhã eu assisti ao Bom (!?) Dia Brasil. Isto pela primeira vez em MUITÍSSIMO TEMPO, pois queria ver as carinhas tristes. Comoveu-me ver Alexandre Garcia elogiar a maturidade do discurso de Dilma, e dizer que ela é Presidente (pessoalmente, prefiro Presidenta, mas vá!…) de um só Brasil. Faltou pedir desculpas pelo fato a emissora dele (ele incluído!) terem insuflado este ódio que vemos nas ruas deste País! É assim: ELES NUNCA PEDEM DESCULPAS!…
Miguel Silveira
Boa dica. Vou assistir agora na internet.
Alexandre Garcia é a voz da ditadura. Ele é igual a um camburão. Toda vez que o vejo, tenho medo.
Paulo Rodrigues
E acusam o PT de estar dividindo o país. Bando de fascistas alimentados pelas famigeradas marchas de 2013.
Augusto
Voces vao postar aqui tambem os videos com bandeiras do Brasil sendo queimadas?
Gersier
Aamigas e amigos sentados em uma mesa num barzinho no sábado à noite,véspera da grande vitória da Presidenta Dilma,alguns com adesivos da Dilma fixados no peito,quando chegou uma turma de filhinhos de papai,os famosos coxinhas imbecis e idiotas.Esses ao verem os adesivos,partiram para a agressão verbal,como foram devidamente ignorados,alguns vieram até a mesa dizendo as mesmas babaquices de sempre.Um dos rapazes que estavam na mesa chamou o garçon,pediu e pagou a conta e ao sair disse pro babacas,fiquem aí falando sozinhos bando de idiotas porque não vamos fazer o que vcs querem para depois ir pra mídia vagabunda de vcs se posarem de vítimas.Deram uma sorte tremenda porque dois dos amigos eram policiais e claro, estavam armados.A Dilma foi majoritária na minha cidade,com o dobro de votos dado ao aébrio.
mineiro
o pt tem combater o pig e ja , tem que mudar a postura com relaçao a essa corja e começar a tratar esse lixo de imprensa como ininimigo nº1. essa eleiçao quase foi para o buraco por simplismente do pig golpista desgraçada que insuflou na sociedade o odio ao pt. ou o pt e o governo acorda para isso e nao foi por falta de aviso , isso cada vez vai ficar mais forte na sociedade. se nos a maioria e consciente das coisas e mais a militancia junto com os movimentos sociais nao abraçasse essa eleiçao , ja era para todos nos. nao adianta esconder o odio ao pt fez sim efeito nessa eleiçao e cabe ao mesmo mudar de postura de agora em diante para tentar pelo menos diminuir isso. e nao adianta ver com essa de unir o pais , que é pura balela. tem é sim tentar diminuir esse odio ao pt que vai continuar e se nao combater a tendencia é aumentar cada vez mais. se nao enfrentar o pig na proxima eleiçao ja era.
Pedro Ribeiro
Daqui a 4 anos vamos dar mais um remédio pra eles. LULA!
jeanette
Eles estão inconformados e bastante agressivos, gritando chingamentos. O ódio ao PT que vem sendo cultivado e alimentado pelo “pig” não é benéfico para a democracia.
L@!r M@r+e5
Compartilhar isso. A eleição acabou, mas precisamos restabelecer a ordem democrática.
Leo V
esse pessoal saiu das caixas de comentários da internet.
Gente que acha que o mundo é delas, que nao sabem respeitar opinões, que não tem argumentos, só a força bruta, e que sabem que a polícia não foi feita pra eles.
Essa direita social proto-fascista está aí, mobilizável com um estalar de dedos da mídia, diferentemente da época do Cansei.
Deixe seu comentário