Folha propõe que eleitor encha a cara em vez de ver horário eleitoral
Tempo de leitura: < 1 minDa Redação
De agora até o dia do segundo turno, o consórcio GAFE — Globo, Abril, Folha, Estadão — vai se dedicar exclusivamente aos vazamentos relacionados ao escândalo da Petrobras. Como, aliás, fez com outros assuntos em 2006 e 2010. Pouco importa o escândalo, desde que seja capaz de ajudar o candidato da casa.
Mais que isso, o jornal não quer que as pessoas vejam o confronto de ideias do horário eleitoral. Sugere, sem corar, que as pessoas se embebedem. Sério, não é gozação. A Folha de S. Paulo sugere que os eleitores encham a cara. É um bom resumo do que a mídia corporativa brasileira, não?!
Leia também:
Folha bajulava FHC quando economia brasileira estava bem pior
Comentários
Jandy
“Os ricos fazem campanha contra as drogas” Racionais MCs. Na realidade os ricos fingem fazer campanha contra as drogas. Quem faz campanha contra, de verdade, não usa.O método é o mesmo do grande chefe do norte, fingem combater e facilitam o tráfico.
leonardo marques arnaldo
Rapaz, e ainda tem(muita)gente que endeusa essa folha de São Paulo dizendo que faz o”jornalismo sério e imparcial do Brasil”. caiu a mascara da nossa imprensa e pelo visto vai ser um pagamento de mico até o dia 26/10 depois das 19:00 quando a Dilma for reeleita!
Gerson Carneiro
Eu digo tratar-se de campanha personalizada do Aécio. Talvez até o cardápio seja sugestão do Bar Cervantes. É a cara (cheia) do Aécio.
Pura jogada de marqueteiro.
Urbano
Pronto, já temos os josef mengele, os hitler, os joseph goebbels, as sa, as ss, o tribunal de Nuremberg…
J. Alberto
Não se surpreendam amigos, não é de hoje que a burguesia empurra veneno para as mesas dos brasileiros, Mano Brown já sabia disso há mais de 20 anos, vejam:
“Os ricos fazem campanha contra as drogas
e falam sobre o poder destrutivo delas
por outro lado promovem e ganham muito dinheiro
com o álcool que é vendido na favela.”
Racionais MCs – Homem na Estrada
http://www.youtube.com/watch?v=02-h9t0VpVI
Deixe seu comentário