Centrais fazem ato em defesa de Dilma e dos direitos do trabalhador
Tempo de leitura: 2 minCentrais sindicais realizam nesta sexta-feira ato em defesa da reeleição da presidenta Dilma e dos direitos trabalhistas
da CUT, via e-mail
Militantes e dirigentes da CUT e das principais centrais sindicais do Brasil realizam nesta sexta-feira (26) uma mobilização nacional denominada “Nem Que a Vaca Tussa”, referência a frase da presidenta Dilma Rousseff , em resposta a candidatos da oposição que ameaçaram mexer na CLT. Dilma tem lado. É a única candidata comprometida com os direitos da classe trabalhadora. Ela já afirmou várias vezes que não vai permitir retrocessos.
EM SÃO PAULO, as lideranças sindicais e os militantes vão se concentrar AO MEIO DIA em frente ao TEATRO MUNICIPAL, de onde sairão em passeata pelas ruas do centro da cidade.
Enquanto o candidato tucano Aécio Neves diz para empresários, em ambientes fechados, que não tem medo de tomar medidas impopulares (arrocho salarial e desemprego, com certeza) e, em público diz que não é nada disso; e Marina diz que vai mexer na CLT e depois diz que não é bem isso que ela quer, Dilma não tem dúvidas: em direito de trabalhador não se mexe. E a presidenta não volta atrás. Disse, está dito.
Os direitos trabalhistas do povo brasileiro não serão flexibilizados, já garantiu a presidenta em diversas ocasiões, para todos os tipos de públicos, em ambientes fechados com empresários ou em comícios com milhares de pessoas. Durante visita a Campinas no último sábado, Dilma se comprometeu a não mexer nos direitos “nem que a vaca tussa”. Direitos como 13º salário, férias.
Leia também:
Comentários
Eduardo
Mensagem para o VACANET : Queridas vacas, se cuidem! Seus donos e o PIG que mamam em duas tetas vão tentar fazer voçês tossirem!
Eduardo
Mesmo se todas as vacas e bois do mundo se reunirem e tossirem ao mesmo tempo eu não mudo meu voto: É Dilma Presidenta!
Lukas
Quem mais está surpreso pela CUT defender o PT e os “trabalhadores”?
Fabio Passos
marina e aécio fazem isso mesmo. Diante dos empresários ricos se comprometem a destruir as conquistas trabalhistas… mas quando questionados em público tentam desconversar.
A direita canalha quer roubar do trabalhador… para favorecer os ricos!
Dilma é garantia de que os ricos não vão nos roubar.
Sandra
Só espero que isso valha para professor também. Fiquei muito preocupada com as últimas declarações do presidente da Capes.
Deixe seu comentário