Deputado noveleiro retoma obsessão pelo PT e se dá mal

Tempo de leitura: 2 min

Da Redação

O deputado estadual gaúcho Jorge Pozzobom, do PSDB, ganhou uma certa notoriedade nas redes sociais ao escrever, num debate no twitter, a seguinte frase:

“Me processa. Eu entro no Poder judiciário e por não ser petista não corro o risco de ser preso”.

Foi a admissão de algo que todos sabemos: Privataria, trensalão, mensalão tucano, lista de Furnas, Lava Jato… nenhum tucano preso.

O deputado tem uma certa obsessão pelo PT.

Em sua mensagem de fim-de-ano, por exemplo, escreveu: “Para finalizar, quero desejar um excelente 2016 a todos os petistas que estão presos, e são muitos, pois tornaram 2015 nosso esperançoso”.

Agora, no Facebook, o deputado deu seguimento à sua obsessão e misturou o papel fictício do ator Zé de Abreu numa novela à realidade.

Levou um toco, pois fez isso no mesmo dia em que um delator corroborou a denúncia de que o ex-presidente do PSDB, Sergio Guerra, recebeu R$ 10 milhões de reais para enterrar uma CPI da Petrobras que havia sido aberta por insistência do próprio PSDB.

Ou seja, o líder da social democracia brasileira atuou como achacador barato. O que tu achas?

Captura de Tela 2016-01-07 às 13.41.51 Captura de Tela 2016-01-07 às 13.42.08 Captura de Tela 2016-01-07 às 13.42.24

Apoie o VIOMUNDO

Veja também:

Altamiro Borges: Lu Alckmin e Tito, o cãozinho voador

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

FrancoAtirador

.
.
Exemplar da Nova Geração Fasci-Tucana.
.
.

lia vinhas

Corrigindo: “………acabou por dominá-la ela própria…”

lia vinhas

Sensacional! Além de um ator completo, maravilhoso, é um exemplo de firmeza ideológica e grandeza de sentimentos e escolhas políticas. Ele estar no coração do monstro, como disse o grande revolucionário, escritor e poeta cubano, José Marti ( que viveu por um tempo nos EUA, ao referir-se a potencia imperialista que, simulando ajuda a Cuba contra o domínio espanhol, acabou por dominá-la ele próprio até a Revolução que a libertou: “Conheço o monstro. Vivi em suas entranhas.), é muito bom, porque a posição dos entes públicos, sobretudo dos artistas, servem de influencia para muitas pessoas desavisadas, que não são reacionários de carteirinha, apenas mal informadas por seu canal e jornal de estimação. Viva a Internet!
Aproveito para perguntar se a única maneira de colaborar é com a assinatura. Não existe alguma conta bancária?

Eduardo

Sorte do povo gaúcho que o psiquiatra Valencius Wurch Duarte Filho está de plantão em Brasília para aplicar um ” coice de mula” depois amarrar esse Jorge Pozzobon em algum fio desencapado! Esse cara deve ser estagiário do Caiado, do Agripino ou do Bolsonaro!

marcio ramos

Que novela…

abelardo

Deputado, acho que após finalizar o seu mandato o deputado deveria se inserir no ramo de humorista, ainda que sem nenhum traquejo para o cargo, imagino que o deputado vai longe como humorista. Afinal, o deputado é muito engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk …………………………………..

roberto

Uma toupeira como esse plantador de batata/deputado , gaúcho antiquado do tipo que usa bota e chupa chá amargo infectado, só podia ser noveleiro da globo. Não há lugar para ele no mundo inteligente, vai ser guasca do mato, até morrer.

Ednaldo Costa

Disseram tudo! Tô de alma lavada!

Arnaldo Costa

Tucanos já passaram e muito a corrupção da ditadura. São os maiores ladrões da história do país, máfia demotucana!

Wladimir Teixeira

1 – fala o que quer, ouve o que não quer;
2 – telhado de vidro, sem pedras na mão;
3 – coxinha morre pela boca

Deixe seu comentário

Leia também