Os rentáveis escândalos promovidos pelo MBL com sua participação
Tempo de leitura: 2 minNovos moralistas: Frota e a turma do “enquanto era contra a Dilma valia tudo”
A LÓGICA DOS CLICKS
por Luiz Carlos Azenha
As pessoas que não conhecem como funciona o mercado dos clicks às vezes ficam no escuro sobre o comportamento de quem ganha dinheiro na internet.
Hoje uma clicada vale dinheiro. Pago, muitas vezes, pelo Google. Ou, indiretamente, pela audiência que você vende aos patrocinadores.
Mesmo os jornalões dependem dos clicks. Por isso, eles acabam se rendendo às redes sociais. Uma imensidão de clicks parte do Facebook, onde as pessoas se abrem como jamais se abririam diante de um psicanalista.
Eu conheço editores, jornalistas experimentados, que jamais dariam espaço para as falsas polêmicas das redes sociais, como essa em que um ator pornô se apresenta como campeão da moralidade. Porém, esses editores se rendem à lógica da audiência.
Sabe esse inferno de propaganda nas páginas da internet? É tudo para chamar clicks. Com a queda das verbas publicitárias e a competição violentíssima pelo seu interesse, quem se rendeu a esta lógica precisa escandalizar.
E toma não notícia, manchete distorcida, chamada que não tem nada por trás dela e, principalmente, escândalo.
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Você, caro leitor, muitas vezes se engaja nestas polêmicas de corpo e alma. É bom que saiba que alguém está ganhando dinheiro com a sua indignação.
O capitalismo conseguiu monetizar a sua opinião!
Os meninos do MBL podem ser tudo, menos bobos. Eles têm diante de si um mercado gigante, de gente que está chegando agora ao jogo político, nunca teve sua opinião respeitada e quer interferir.
O povão não tem internet. 70 milhões de brasileiros desconectados! Mas você tem uma classe média despolitizada, que o lulismo promoveu, que está emergindo com todas as suas limitações culturais e de informação. E tem a classe média tradicionalmente conservadora, essa que agora esconde que promoveu Aécio como encarnação da moral e dos bons costumes.
Por isso o MBL atiça essa gente com falsos espasmos de indignação: rende muitos clicks e muitas vendas para os estelionatários políticos da empresa que deve R$ 20 mi na praça.
É uma milícia virtual atrás de bons negócios, em véspera de ano eleitoral!
Foi por isso que escrevi:
— Vamos proteger essa menina de um “pedófilo”?
— Vamos.
— Joga o vídeo dela na rede!
(Versão de post publicado no Facebook)
PS: As pessoas relutam em contar isso para você porque ninguém quer entregar o “segredo” do meio, né?
Leia também:
El Pais: Dinheiro arrecadado pelo MBL vai parar em empresa que não presta conta aos doadores
Comentários
Cássio Duarte
Agora o Facebook censurou o printscreen que fiz da censura que eles fizeram… O argumento deles é o “conteúdo pornográfico”…
Claudemir
O problema é usar dinheiro público para propagar a pedofilia igual a esquerda faZ.
inez oludé
mais um idiota que acha que a esquerda é dona do Santander, vai ver que é um destes moralistas hipocritas de direita que é pedofilo (feitos o coronel que esta preso por atacar uma cirança de 2 anos) ou incita ao estupro (feito Bostonaro) ou ator pornografico( feito Frota) ou no minimo assiste pornografia na internet e acusa os outros como fazem os fascistas
enganado
Essas fotos não são do Congresso do P$$$$DB??? Bem que parece!!!
Luiz Carlos P. Oliveira
Essas fotos MBL durante protestos (na rua!) são mais “puras” do que uma exposição artística, feita num espaço cultural, dentro de 4 paredes? Hipocrisia é o que não falta para esses alienados coxinhas.
Xinran
Então apologia da pedofilia virou arte? Vocês esquerdistas são doentes!
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