Dilma diz que jamais foi ouvida sobre acusações em processo criminal

Tempo de leitura: < 1 min
Foto Facebook da Dilma

NOTA À IMPRENSA

Sobre o processo criminal

Dilma.com.br

Dilma diz que processo deslegitima a soberania do voto popular e criminaliza o exercício da Presidência da República

A decisão do juiz da 10ª Vara Federal de Brasília de instaurar processo criminal contra a ex-Presidenta Dilma Rousseff, por supostamente integrar uma organização criminosa, está baseada numa tentativa clara de criminalização da política e do PT.

O processo aberto deslegitima a soberania do voto popular ao tornar o exercício da Presidência uma atividade criminosa.

A denúncia é genérica e as acusações não derivam de inquéritos ou de qualquer investigação prévia.

Dilma Rousseff jamais foi ouvida por autoridades policiais ou judiciais sobre as acusações que lhe são feitas neste processo. Jamais teve a oportunidade de defesa.

A única interpretação possível é que a ex-presidenta Dilma, como os outros réus, está sendo vítima de lawfare, quando se utiliza de ferramentas legais para processá-la sem provas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Apoie o VIOMUNDO

DILMA ROUSSEFF

Veja também:

Fundador do Podemos e Lula, numa “prisão de merda”

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Carlito

Esta formada uma máfia na justiça brasileira para ferrar o pt e eu tenho provas,ex.Aécio Neves,não adianta,aonde pt recorrer vai perder e com o novo presidente vai ficar pior.

Zé Maria

Ministro Felix Fischer, relator da Lava Jato no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, rejeitou sozinho o recurso da defesa de Lula contra a condenação no caso triplex, na última sexta (23).
Segundo o Painel desde domingo (25), a decisão monocrática “causou perplexidade em integrantes da corte”, pois o esperado era que Fischer tivesse enviado o assunto para o colegiado da Quinta Turma do STJ.

Só porque o cara é juiz, não significa que não seja bandido.

Julio Silveira

Em que país a Dilma, tola, achava que vivia? Na Alemanha, onde um ex alemã oriental “comunista” virou chanceler, pelas qualidades de seu serviço prestado a Alemanha? Pensou viver na Europa, berço da civilização? Ou será que pensava viver nos States, país que se vende como democrata, se pinta como democrata, mas camufla suas incoerencias, como apoiar ou estimular golpes mundo afora, apoiar ditaduras e imperios tiranicos, sob argumentos, frageis, de um pragmatismo, canalhas para sustentar canalhas.
Em que parte do Brasil Europa a Dilma acreditava viver? Será que acreditou ja tivessem transformado o Brasil com suas inclusões sociais? Deve ter ignorado que no Brasil a cultura incutida é gemea com a do Haiti.

Albas godel

O próximo processado será Papai Noel, porque usa uniforme vermelho e distribui presentes no natal com dinheiro do bolsa neném, além de seu trenó não pagar IPVA.

    Julio Silveira

    Rsrsrs, essa é boa. Rsrsrs. Mas falando sério, será que esses caras do sistema golpista pensam que estão passando credibilidade, ou não estão nem aí, já que sabem que possuem uma cumplicidade baseada não em corrupção, que produzem sem vergonha, mas em ideologia?

Deixe seu comentário

Leia também