Advogados pela Democracia vão ao MP contra financiamento empresarial de Bolsonaro registrado em áudio; ouça

Tempo de leitura: < 1 min

Foto Reprodução You Tube

Vaza áudio de Percy Tiemann, o empresário que patrocinou as manifestações contra Dilma no Paraná, pedindo dinheiro para empresários patrocinarem as campanhas de Bolsonaro e Francischinis (pai e filho) no estado.

Hoje a cidade começou a ter instalados outdoors com imagens de Lula preso; suspeita-se que seja o mesmo grupo quem patrocine as instalações dos outdoors.

O Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia (CAAD) encaminhará esse áudio ao Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) para apuração de eventual financiamento empresarial de campanha.

Também para investigação de possível esquema de lavagem de dinheiro e irregularidades eleitorais, considerando-se que há pedido de votos ao final e referências a um almoço suspeito e possivelmente fora do que manda a legislação eleitoral.

Esse almoço, segundo o áudio vazado, se realizará na sexta-feira, 10 de agosto, no “Clube dos Empresários”, que fica no Centro Empresarial Business Clube, localizado na Av. Manoel Ribas, nº 505, em Curitiba.

Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia (CAAD)

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Leia também