Coletivo de Advogados pela Democracia: Confisco de adesivos por “fiscais” do TRE no Festival Lula Livre é crime; veja vídeo

Tempo de leitura: < 1 min

FESTIVAL LULA LIVRE – ALERTA DO CAAD

por Coletivo de Advogados pela Democracia

Sobre a abordagem irregular no Festival Lula Livre, nos Arcos da Lapa, alertamos que o TRE não pode agir de ofício, ainda mais diante de fatos relacionados à campanha presidencial.

Existe um artigo no Código Eleitoral assegurando que impedir o exercício de propaganda é crime.

Orientamos a pedir a identificação e anotar os nomes dos tais fiscais para ingressarmos com denuncia formal perante o TSE.

Além disso, ninguém pode proibir a distribuição de material de propaganda sobre o Lula, já que não se trata de propaganda eleitoral, mas propaganda para a libertação de um PRESO POLÍTICO e para que seja respeitado seu direito de ser candidato.

Quem considera que isso se caracteriza como propaganda eleitoral que entre com uma representação perante o TSE, e não faça uso arbitrário das próprias razões, o que ainda é crime, tipificado em nosso Código Penal.

Ao que tudo indica, o que os tais “fiscais” estão fazendo é intimidação, ato criminosos que viola nossa Constituição Federal!

Não se intimidem! Respondam a eles que os processaremos a todos!

Apoie o VIOMUNDO

Leia também:

Igor Grabois: O próximo passo da guerra híbrida

 

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

claudio

será que eles conseguem dormir em paz como o LULA. Com certeza não. Já devem estar vendo muitos fantasmas e a tendência é só de aumentar.

Eletiano Gonçalves

País de miseráveis, “vestival lula livre”… só um bando de mortos de fome mesmo pra participar desta palhaçada!
Lugar de bandido é na cadeia, lula foi julgado e condenado em todas as instâncias possíveis. Só continua fazendo barulho graças a fortuna roubada e aos mulhares de idiotas mortos de fome que se tricam por um sanduíche de mirtadela.
Vergonha desse povo!!!

    Jcalopes

    Boa tarde amigo,
    Se tem provas do que esta dizendo, vai a Coritiba e entregue ao Dr. Juiz Sérgio Moro, pois até hoje ele não conseguiu uma prova contra o melhor presidente que este pais já teve.
    Um abraço,

    Walter Rodrigues

    Perdendo meu tempo com você, mas de uma boa utilidade meu conselho: vá estudar!!

Abelardo

A epidemia já está instalada no país. Com a covarde, arbitrária e ilegal apreensão dos adesivos confeccionados para campanha que pede a libertação de Lula, nós podemos imaginar que o judiciário já se considera o presidente, o governador, o prefeito, o juiz, o acusador, o alcaguete, o xerife, o carrasco, o carcereiro e o torturador de qualquer um cidadão ou cidadã, que se colocar contra os interesses dos golpistas e de todos aqueles aos quais o judiciário, os políticos do golpe e a grande mídia parece ter se ajoelhado e se tornado suas marionetes de estimação.

carlos

O sistema judiciário brasileiro funciona tal e qual um chefe de torcida organizada dirige uma torcida organizada, vou dá um exemplo: o Delcídio Amaral foi pego por obstrução de justiça, caso clássico do Aécio, obstrução de justiça no caso JBS, a presidente torce pelo do pó o Gilmar defende o cara o Alexandre morais idem idem.

a.ali

a “guarda” pretoriana se alastra…

Deixe seu comentário

Leia também