Marcelo Zero: Mídia tenta esconder corrupção do PMDB e PP no esquema da carne

Tempo de leitura: < 1 min

image (31)por Marcelo Zero, via e-mail

Não quero defender o indefensável, mas …O baque será grande.

Em 2016, as exportações de carnes só perderam para a soja e os minerais, nos grande grupos de commodities.

O Brasil detém 40% do mercado mundial da carne de frango, 20% do mercado mundial de carne bovina e 9% do de carne suína.

O crescimento das exportações estava compensando a queda do consumo interno.

Para quem irá esse mercado? É mais um setor estratégico que será fragilizado por nossos bravos juízes e procuradores.

Repararam que as notícias colocam ênfase nos aspectos sanitários do caso, e não na corrupção em si? Cui bono?

Leia também:

“Grande chefe”: PT quer Serraglio fora do Ministério da Justiça

Apoie o VIOMUNDO


Siga-nos no


Comentários

Clique aqui para ler e comentar

Nelson

Neste nosso mundo de moderno, em que o capitalismo exige lucros sempre crescentes, não deveria causar tanto espanto assim essa descoberta de que grandes empresas estão a vender carne podre aos brasileiros.

Na produção agropecuária e na avicultura, virou coisa corriqueira o “apodrecimento” da qualidade do produto como forma de garantir o retorno (lucro), sempre maior, no mais curto espaço de tempo possível.

Hormônios, anabolizantes, agrotóxicos e sementes transgênicas são utilizados aos borbotões, sem qualquer cuidado, mesmo que tragam efeitos altamente nocivos ao meio ambiente e a nossa saúde e a nossa qualidade de vida.

As pessoas se dizem escandalizadas com a carne podre, a soda e o formol no leite, etc, ao mesmo tempo em que se esquecem da brutal carga de produtos químicos e sintéticos que ingerem, diariamente, em cada copo de refrigerante ou de suco e cada prato de comida.

O alto nível de adoecimento provocado pela produção dita moderna de alimentos passa ao largo, com quase nenhuma divulgação e sem que a mídia hegemônica, que se diz defensora intransigente dos interesses do povo, promova qualquer debate para discutir esta grave questão.

FrancoAtirador

.
Mais Um Espetáculo da OLJ (OrCrim=PPP)

Desta Feita Prá Inglês Ver, Literalmente:

https://pbs.twimg.com/media/C6WSIW2XQAAwmtD.jpg
https://pbs.twimg.com/media/C7HkWf-XQAIyYxh.jpg

https://t.co/qgJ61ja8D2
https://t.co/PWhtBkFNrb
https://t.co/78Mb5h1nAR

Nelson

Há uma turma, que tomou o poder por meio de um golpe de Estado, que fede muito mais do que essa carne podre da Friboi e de outras grandes empresas. Empresas que sempre propagandeiam estarem zelando pela qualidade da alimentação do povo brasileiro.

E essa turma não é denunciada pela grande mídia.

Bel

Se os corruptos e corruptores não se importam com o que vai à mesa dos brasileiros (eles comem caviar e petit gatoau…ops…gateau), imaginem tudo o que pode acontecer se privatizarem o SUS…!!!

Regina Maria de Souza

Admito que, se fosse verdade que a nossa carne é prejudicial, deveríamos apoiar as medidas. NO ENTANTO, QUEM APUROU PROBLEMAS DE INTOXICAÇÕES NO PERÍODO em nível elevado, compatível com os números da operação ? Ou brasileiro não morre se comer carne podre ou adulterada? Já li de comentaristas que existe interesse financeiro na divulgação, pois a JBS (Friboi) começou a operar nos Estados Unidos, na bolsa de NY., este mês – alguém vai ganhar dinheiro.

Lukas

O que você faria no lugar dos nossos bravos juízes e procuradores?

Deixe seu comentário

Leia também