sugerido pelo leitor Diogo, nos comentários
Da Redação
Abaixo, um documentário sobre o choque de gestão em Montezuma — feito graças ao financiamento de nossos assinantes — cidade em que o governo de Minas, quando Aécio era governador, asfaltou a pista do aeroporto local.
Por coincidência é a cidade onde o pai do candidato tinha terras, que hoje estão no patrimônio declarado de Aécio.
Leia também outra exclusiva do Viomundo:
Lúcia Rodrigues: Sem acesso a vôos, moradores de Cláudio benzem automóveis
Comentários
Maria
Bom, Tiradentes era trabalhador, lutava pelos menos favorecidos, praticava muita caridade ajudando aos pobres, cuidando diretamente da saúde da comunidade, tinha projetos bons e reais, que nunca foram aceitos, por isso entrou no movimento separatista. Era pobre, por isso foi morto, o resto mais rico do movimento se salvou. O Tiradentes hoje seria um médico do Mais Médicos, o tal programa que o Aécio detesta. Ele ainda quer se ancorar nos símbolos de Tiradentes, que feio isso.
Urbano
Um oleozinho de peroba nas fuças, fi… Nessa raça a criatividade tende mesmo a zero, pois o danoso ferrando henriqueaux, o cínico, já disse a mesma coisa, só que com outras palavras.
Eduardo
Tiradentes faria o teste do bafômetro, mesmo porque não bebia e não usava qualquer droga! Chegue a corda no pescoço do Aécio( Aético) que ele entrega tudo e todos!
Capetinga
Uma coisa é citar Tancredo e Tiradentes, outra é andar com FHC e Arminío do lado, do lado direito, é obvio.
FrancoAtirador
.
.
Tio Tolentino tá chamando Aério Naves
a comparecer no Município de Claudio
pra receber a chaves do AécioPorto.
.
.
Gersier
Pois é, já que ele está pedindo “o resgate da ética”,vamos lembra-lo de que dirigir bêbado e ainda por cima com a carteira de habilitação vencida,além de não ser ético é crime.Mentir e caluniar também não é ético.Tentar enganar os incautos com promessas vazias também não é ético.Hummm,já ia esquecendo,usar dinheiro público para construir aeroportos em fazendas da família,também não é ético.
Fabio Passos
pfff… aécio é o maior joaquim silvério dos reis, isso sim.
Um entreguista! Traidor!
Sidnei Brito
“Acompanhado do candidato ao governo de Minas Pimenta da Veiga”…
Depois do trecho epigrafado, será que alguém prosseguiu a leitura?
Deixe seu comentário