A turma da Millenium está colérica
Por Altamiro Borges, em seu blog
Os frequentadores do Instituto Millenium, o bordel dos barões da mídia, estão coléricos. Eles não aceitam o resultado das eleições de domingo, não toleram a democracia e desprezam o voto popular.
Rodrigo Constantino, já apelidado de “moleque maluquinho”, postou em seu blog hospedado na criminosa “Veja” que houve fraude nas urnas eletrônicas e que Dilma Rousseff “ainda corre risco de impeachment”.
Outro mais velhaco, o patético Arnaldo Jabor, escreveu em sua coluna no golpista “O Globo” que “a burrice tem avançado muito” no Brasil.
Talvez ele tenha se olhado no espelho! Já William Waack, Merval Pereira e outros “globais” nem escondem a sua decepção com o resultado!
Para a turma do Instituto Millenium, que prega diuturnamente contra a democracia e recebe fortunas dos impérios midiáticos e das corporações empresariais, a reeleição de Dilma é um catástrofe.
“É o triunfo das toupeiras”, afirma Jabor. Para ele, a votação da petista evidenciaria que “a sociedade está faminta de algum tipo de autoritarismo”.
Num tom meio doentio, o colunista da Rede Globo decreta que o “nosso futuro será pautado pelos burros espertos, manipulando os pobres ignorantes.
Apoie o VIOMUNDO
Nosso futuro está sendo determinado pelos burros da elite intelectual numa fervorosa aliança com os analfabetos”.
Mantida esta toada, em breve este senhor poderá ser internado em alguma clínica!
Já o “jovem” Rodrigo Constantino, com suas velhas ideias golpistas e elitistas, nem demanda maiores preocupações. É, mesmo, um “moleque maluquinho”.
Formado na escola de Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi, ele adora adjetivos e holofotes da mídia. Não tem consistência.
Para ele, o problema do país é “o câncer populista e demagogo chamado PT”.
É com este visão tacanha que ele afirma que o Brasil está dividido “entre brasileiros mais produtivos e aqueles que vivem das benesses estatais, ou seja, os pagadores e consumidores de impostos”.
Nem os donos do Instituto Millenium levam o rapaz muito a sério. Ele é tratado mais como um jovem serviçal!
Leia também:
Comentários
Flávia Eduarda
Quem não pode com as urnas apela para o tapetão.
Andre
Rodrigo Constantino não é um menino maluco, é alguém muito perigoso. Rodrigo contribui para o Instituto Von Mises Brasil. A filial, o Instituto Von Mises dos EUA prega o separatismo do Sul dos EUA (coincidÊncia com a ‘onda separatista’ nas redes sociais no Brasil?), seu presidente Llewelyn Rockwell Jr é um dos fundadores da racista liga do sul. “Rockwell comemorou o sucesso eleitoral de neofascistas europeus como Joerg Haider na Austria e Christoph Blocher na Suiça. Fonte:site do Southern Poverty Law Center (grupo que monitora e denuncia grupos de ódio nos EUA, algo urgente a ser feito no Brasil.)
PAra terminar, Rodrigo escreveu um livro sobre o economista Von Mises. Tido como paladino da Liberdade e da democracia, Mises escreveu o seguinte no livro ‘liberalismo’ de 1927:”Não se pode negar que o fascismo e movimentos similares visando o estabelecimento de ditaduras estão repletos de boas intenções e que sua intervenção até o momento tem salvado a civilização europeia.(…)O fascismo foi um improviso emergencial” (Liberalism, p.51, ed,1985)
Rodrigo segue mestres abertamente fascistas; não é um menino maluco, é um fascista convicto. É mais perigoso do que os decadentes e ridículos JAbor e MErval.
Andre
Para completar a rede fascista da qual se pode deduzir que Rodrigo é um agente de propaganda, lembremos da Veja. Rodrigo é colunista da Veja. 30% do capital do grupo Abril é detido pela editora Naspers, da África do Sul. A editora NAspers é o celeiro do qual sairam vários primeiros ministros do PArtido NAcional Sul-Africano, o partido do Aphartheid.
ROSALVO
Temos que ter muito cuidado com esta turma eles mostram do que são capazes.
Edgar Rocha
Infelizmente, o que de pior o Brasil possui em seu trato com a coisa pública é produzido por esta facção fascista que governa Estados, controla a justiça e as polícias e detém os meios de comunicação. As grandes carências as quais o Brasil ainda amarga são produzidas por esta gente que possui meios suficientes para transferir as responsabilidades para a esfera Federal. O problema é que ao expor esta tática, quem o fizer é visto como parte de um jogo de empurra-empurra que nos subjuga há muito tempo. Pra mim, quem acredita ou dissemina a crença na culpa absoluta da esquerda pelos problemas, o faz porque é mais cômodo. Minha primeira crítica que faço a esta esquerda é por não bater p* na mesa e responsabilizar judicialmente os caluniadores e os disseminadores do discurso difamatório. É preciso tirar esta cobra da toca de uma vez por todas. O medo e a angústia diante da injustiça são mais perniciosas do que a certeza do ataque e do golpe. Está chegando a hora de separar o joio do trigo. Posicionar-se sempre publicamente, exigir o espaço e a dignidade que nos tomam diariamente. Ou vai, ou racha. Acho até mais digno e mais produtivo ser escorraçado pela força do que levar um golpe pelas costas sem direito à defesa. É o que vai acontecer. Aí, volta-se à clandestinidade, à velha malandragem de sempre que garantiu ao mais fraco manter-se vivo diante da truculência do injusto. O pobre brasileiro voltará a ser o rato que as elites sempre desejaram que fosse? Seremos sempre uma corja de macunaímas, de lagartixas admiradoras dos enormes jacarés que mandam no pedaço? Viveremos de novo de moscas, subindo em paredes e escondendo-nos em frestas até sermos os azarados da vez a servir de petisco?
Por estes dias a mensagem foi dada. Aquele canalha, traíra do PMDB que se ressente de não ter sido eleito pretende aprovar todos os projetos capazes de travar o orçamento para os próximos anos. Molecagem assim deve ser resolvida com disciplina e pesada. Cadê o ice da Dilma que não dá um basta nisso? Esta infantilização dos crápulas tem tornado refém de sua própria ética todos que tentam agir de forma sensata. Isto é fato cotidiano. Em todos os níveis de poder os que abusam se colocam na postura de vítima, contando com a perversão das regras sociais a seu favor. Vai chegar a hora em que será melhor morrer do que baixar a cabeça pra isto. É horrível se ver amarrado pela perversão de nossos pudores. Mesmo ficando clara a sacanagem de quem usa destes expedientes, a uma parcela da sociedade (em todos os níveis intelectuais e econômicos) que acha divertido ver alguém com tamanha responsabilidade nas costas, como a Presidenta Dilma, em palpos de aranha por causa de um verme vingativo qualquer. O brasileiro tem ganhado gosto de ver os que zelam por seus princípios amarrados por seus pudores e sem direito a defesa. É o quinhão dos incompetentes, ferrar os que tentam acertar, forjar arapucas e constrangimentos a fim de provar que competência e virtude nada mais são do que ficção moralista.
A Dilma será culpada pelos entraves que seus inimigos criaram para o avanço das conquistas.
Desculpem-me por ser extenso. Preciso purgar meu nojo.
FrancoAtirador
.
.
!!! EXCLUSIVO !!!
Vazou: Reviravolta 2014!
TSE faz Recontagem de Votos:
Aécio vence Dilma e é Eleito
Novo Presidente do braZil.
(http://www.noticiasnoroeste.com.br/2014-02-19-00-10-43/geral/item/2351-reviravolta-tse-faz-recontagem-de-votos,-a%C3%A9cio-vence-dilma-e-%C3%A9-eleito-novo-presidente.html#.VFN10Ki8BIY)
.
.
Vitor – Floripa
daqui a pouco esta “notícia” estará bombando no FB dos coxinhas como se verdade fosse. Aguardem.
Constante
Perder nunca é bom. Perder, quando se acha que vai perder, incomoda. Perder quando se acha que vai ganhar, dói. Mas a dor maior, vem para quem não sabe perder.
Sonia
O Bostantino está pregando fraude nas eleições e impitimam da Dilma.
E o PT não faz nada!
É assim que começa. Quem pensa que ele não tem influência, que é só um bobão inofensivo está completamente engando.
Ele soltou esta de “fraude” e isto já está repercutindo em todas as redes na internet. Todo coxinha que se preze já está repetindo e repassando isto a torto e a direito.
Se o PT não tomar uma providência isto vai se alastrar como faísca e depois não conseguirão conter.
Quem acusa tem que provar, quem incita golpe de Estado tem que ser preso, mesmo que seja um idiota.
Fico pensando se ele falasse isto nos EUA. Ia pra cadeia na hora acusado de terrorista.
Mas, o PT, né? Continua contando com a boa fé dos brasileiros…
Fazer, o que, né? Querem ser transformados em pó, ops…
FrancoAtirador
.
.
E a Gangue do Detrito da Marginal está Psicótica:
Precisamente por este motivo a Manada de Muares
PédioImpíxi da Represidenta no Feicibusquitão…
.
.
Marat
Essa gente, que frequenta e administra o Millenium tem um só objetivo: Ficar de quatro pro Tio Sam… Nada contra, se eles fizessem isso apenas por eles mesmos, mas querem levar um país junto não está certo!
O voto de milhões de brasileiros, assim como o meu voto, foi ideológico. Votamos porque desejamos que nosso país não se ponha a privatizar tudo (o PSDB adora dar de bandeja tudo o que é nosso, para empresários e para estrangeiros!). Votei no PT porque quero que pré-sal seja do BRASIL (Brasil com esse!!!).
Como disse Venício Lima, a divisão que houve após as eleições é uma divisão entre vitoriosos e derrotados. Os derrotados deveriam repensar se desejam lutar por um país melhor, por um projeto de nação, de identidade, caso contrário, que sigam para Maiami, e tentem a sorte por lá… Deixem em paz os que aqui ficam e que aqui desejam construir algo melhor, sem ingerências externas, sem ingerências do grande capital especulativo.
Ah, e um recado para um certo PMDB do Sr. Henrique Alves: Tenham VERGONHA NA CARA… O Brasil é muito, mas muito mais que os senhores e suas tolas vaidades. Tomem vergonha na cara e ajudem nosso país. Arregacem as mangas, parem de pensar tanto em dinheiro e poder, e comece a trabalhar seriamente!!!
Francisco
“Para ele, o problema do país é “o câncer populista e demagogo chamado PT”.”
Sem o PT acaba a fome?
PS. Esqueci: o PT acabou a fome…
fausto
Burros são os que acham que as teorias de “Mercado” são a redenção da idade moderna.
Ininterruptamente, vão requentando – ou entregando cruas mesmo – essas balelas de “funding”, “confiança do investidor”, “humor do mercado” e outras bobagens.
Qual será a unidade de medida de “confiança do mercado”?
Pautados por esta pseudociência – a economia matemática, que não é nem uma coisa, nem outra – vão espalhando toneladas e toneladas de lugares-comuns, chavões e citando Nelson Rodrigues – sempre, única e exclusivamente, Nelson Rodrigues.
Mas, na minha opinião, infelizmente, convencem a turba.
Basta ver o Financial Times determinando quem vai ser o nosso ministro da economia…
Mário SF Alves
Gostei do texto, da crítica e da redação. Tudo da mais pura clareza. Elogiável.
Paulo
“Para ele, o problema do país é “o câncer populista e demagogo chamado PT”.”
Poxa, o pais nao era tao diferente quando o PT nao existia. A saude e educaçao publicas eram “um lixo”, atualmente continuam essa tradiçao. O pais em geral era uma desordem completa, muito proxima da atual.
O PT ao menos aliviou a vida do miserável, mas isso parece nao importar.
Eu simplesmente nao consigo entender como esses caras enxergam no PT a fonte das mazelas do pais, se elas sempre existiram. O PT nao inventou a ma qualidade dos nossos serviços e nossa cultura de precarizaçao do que eh publico e hipervalorizaçao do privado.
roberto
O Jabor é um dos sujeitos mais incompetentes deste pais, e se ele é contra algo, é um forte sinal de que esse algo é na verdade sensacional.
Como cineasta ,ele produziu os piores filmes da história do cinema mundial em todos os tempos. Ninguém entendia nada de suas neo-obtusas obras, nem atores,roteiristas,produtores,diretores,editores etc, e aí o resultado final era o supra-sumo da borra do extrato de lixo concentrado. Ninguém sabia o que fazer com aqueles textos, que eram pura baboseira de “burro com iniciativa”, que é o alter-ego do burro esperto, que ele tenta atribuir a outras pessoas, olhando para sua própria alma.
Zilda
Sorte desse “moleque maluquinho” que não temos um Stálin por aqui. Senão ele só olharia para essa criatura e diria: o corpo está novo, mas a cabeça está muito velha. E mandava cortá-la. rsrsrs.
Fabio Passos
Estes bonecos do PiG são porta-vozes da “elite” branca e rica.
Inconformados com a ascensão social de milhões de brasileiros e diante de nova derrota nas eleições… incitam o preconceito e o ódio em parte da classe média.
Temos contas a acertar com estes golpistas pilantras.
Luiz
Conte comigo nesse acerto de contas, Fábio!
Por enquanto, vamos vencendo-os nas urnas…
mas se preferirem as barricadas, estaremos lá também!
Julio Silveira
Moral história, um bando de boçais.
José X.
Nem vale a pena ficar dando audiência…
O remédio: a presidenta Dilma deve GOVERNAR, exercer o PODER que possui, e ponto final.
Com relação aos golpistas, a responsabilidade é do PT: processá-los em todas as instâncias possíveis, inclusive criminalmente.
Maria Thereza
Caro José, você resumiu a ópera muito bem. Do jeito que temos leis, esse povo deve estar infringindo várias ao mesmo tempo. O problema é que não temos justiça. Mas que devia processar, devia. Pelo menos iam ter menos tempo pra dizer bobagens e se preocupar com advogados, etc
Wladimir
Poderíamos considerar o Rodrigo Bostantino um brasileiro produtivo? Que produto da massa biológica seu cérebro defeca?
Tô de Olho na oPósição
Corretíssimo, Wladimir. Qual o produto que ele e outros do mesmo naipe obram? Ódio e preconceito. Isto não é ser produtivo. Isto é ser destrutivo.
Deixe seu comentário